Requeiro o meu direito a felicidade, pois a muito esta longe de minha vida. ==== Requeiro por ser possuidor de sentimentos muito tenho sido agredido no corpo, alma e espírito.                 ==== A que posso recorrer a não serem forças divinas que podem me socorrer.====No desabafo tenho a revelar minha magoa com a vida que rege como Maestro o tom de clamor  de cada espírito neste mundo sofredor onde ate a natureza sofre e se revolta na dor.

==== Eu sou fruto da natureza criado com dons Divinos, sou ancião mais já fui menino que sonhava ser feliz. ==== Minha vida de criança foi tomada pelo tempo se perdendo no tempo que in troca me deu a mocidade e todas as vaidades deste tempo bom.                                           ==== Mais nada me foi dado, pois comigo nada ficou só as poucas lembranças que este tempo deixou.

==== Regendo minha vida o tempo continuou, mostrando caminhos perfeitos pra minha escolha de vida, me enchendo com desejos de lutar pelas idéias sugeridas e eu crente na vida sempre me entregando as batalhas que tinham que ser travadas para que fossem alcançadas as idéias sugeridas.

==== Assim meu tempo foi passando e eu sempre lutando lutas de puros enganos que a vida me fez viver, levou toda minha mocidade abrindo e fechando portas mais sempre me empurrando pra trais, movendo  com a realidade impondo dificuldades me fazendo desistir.         ==== Tantas foram as batalhas enfrentadas por mim, hoje me sinto cansado, corpo envelhecido, desarmonizado possuidor de tantos fragmentos de sementes ruins, que cressem dia a dia me causando tantas dores.

==== Porem não existe dor maior que a dor que sinto na alma através de minha mente  sempre me conduz ao passado, pequenas lembranças do que vivi e nessas pequenas lembranças me mostra outras opções poderia seguir e o que era caminho certo na que le tempo hoje não voltaria a seguir.

==== O tempo universal que rege o meu tempo o tempo de todos nos, uns trata com mais respeito e com outros não se importa, nada de bom faz, a não ser plantar desejos, alimentar sonhos, que o próprio tempo dês faz.==== Me sinto magoado, revoltado por continuar sendo iludido, o tempo que e senhor da vida  continua a brincar comigo, atuando em minha mente como sempre fez no passado quando era menino e continuou na mocidade.

==== Hoje sou um ancião sem forças pra brincar com o destino que me deixou envelhecer mais continua menino. 

Jorge Soares / palavraspoemas.com

jorge soares
Enviado por jorge soares em 09/04/2011
Reeditado em 21/04/2020
Código do texto: T2898919
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.