==== Eu sou fruto da natureza criado com dons Divinos, sou ancião mais já fui menino que sonhava ser feliz. ==== Minha vida de criança foi tomada pelo tempo se perdendo no tempo que in troca me deu a mocidade e todas as vaidades deste tempo bom. ==== Mais nada me foi dado, pois comigo nada ficou só as poucas lembranças que este tempo deixou.
==== Regendo minha vida o tempo continuou, mostrando caminhos perfeitos pra minha escolha de vida, me enchendo com desejos de lutar pelas idéias sugeridas e eu crente na vida sempre me entregando as batalhas que tinham que ser travadas para que fossem alcançadas as idéias sugeridas.
==== Assim meu tempo foi passando e eu sempre lutando lutas de puros enganos que a vida me fez viver, levou toda minha mocidade abrindo e fechando portas mais sempre me empurrando pra trais, movendo com a realidade impondo dificuldades me fazendo desistir. ==== Tantas foram as batalhas enfrentadas por mim, hoje me sinto cansado, corpo envelhecido, desarmonizado possuidor de tantos fragmentos de sementes ruins, que cressem dia a dia me causando tantas dores.
==== Porem não existe dor maior que a dor que sinto na alma através de minha mente sempre me conduz ao passado, pequenas lembranças do que vivi e nessas pequenas lembranças me mostra outras opções poderia seguir e o que era caminho certo na que le tempo hoje não voltaria a seguir.
==== O tempo universal que rege o meu tempo o tempo de todos nos, uns trata com mais respeito e com outros não se importa, nada de bom faz, a não ser plantar desejos, alimentar sonhos, que o próprio tempo dês faz.==== Me sinto magoado, revoltado por continuar sendo iludido, o tempo que e senhor da vida continua a brincar comigo, atuando em minha mente como sempre fez no passado quando era menino e continuou na mocidade.
==== Hoje sou um ancião sem forças pra brincar com o destino que me deixou envelhecer mais continua menino.
Jorge Soares / palavraspoemas.com