Mensagem para Renato

O que aconteceu ao rapaz novo mas que tinha ideias maduras e ja sabia o que queria e dizia, passo a citar:

1ª Aprendi a nunca brincar com os sentimentos dos outros;

2ªFuturamente se desse certo entre nos, eu fazia meu passaporte, como seria bom nosso amor e comprava minha passagem, será que tenho chace?

3ª Achei muito bonito, simpático e verdadeiro, troço muito que dei certo entre nos. pq o que vc procura tbem procuro uma pessoa que nos ame de verdade, quero amar e ser amado, hoje moramos muito longe mas nada é impossível, sebe se futuramente desse certo entre nos simplesmente ajuntava o dinheiro da passagem e passaporte, o meu desejo é conquistar seu coração futuramente nos os dois moramos juntos e sendo felizes.

4ª Tenho 20 anos mas já sei o que quero. Quero conhecer vc e quero muito conquistar seu coração, não quero trair vc e brincar com seus sentimentos e peço o mesmo, mas tudo terá o tempo so tenho um pouco de medo, pq ai serei estrangeiro e nem casa eu tenho, tenho medo de passar necessidades.

5ª Fernando é o que falo agora em diante não vou mais conhecer ninguém pq estou conhecendo vc mas uma coisa é certa dando certo entre nos vou lutar para isso virar realidade.

6ª que lindo nosso amor, sua mensagem amei nossa é muito bonitas suas mensagens, meu futuro namorado.

Entre esta e muitas outras palavra vc me fez acreditar no amor , em vc e pior me fez amar demais voce;

Me fez falar com minha família começar a arrumar lugar para vc ficar e juntar dinheiro para te mandar na esperança de vc também me amar.

No fim me apercebi que tudo não passa de uma brincadeira de mau gosto de uma criança que sem ter sentimentos gosta de brincar com os dos outros,

Estou em baixo mesmo muito em baixo tento te ligar não respondes entras na Net e não falas comigo fico acordado até as duas e três da manha á tua espera atualizas teu perfil e nem um oi , bem, que mais pode ser se não um não quero mais saber de vc.

mas podias dizer isso de cara a cara , só que crianças que não sabem o que querem da vida não fazem isso.

Por enquanto vou chorar mas é bom sinto-me vivo depois passa sei que passa mas se não me responder vais ter o que mereces uma coisa que eu detesto é que brinquem com meu amor este é sagrado e muito menos com minha família e vc brincou com os dois cuidado!!!!!!!!

Nos veremos em breve garanto-te.

fernandocosta
Enviado por fernandocosta em 03/04/2011
Código do texto: T2887328