PARA SEMPRE TE AMAREI

Estava tão perto, ao meu alcance... Pude sentir seu suave perfume, seus lábios quase tocando os meus. O desejo de me aventurar era muito grande, mas as circunstâncias defasavam qualquer oportunidade que surgira.

Parece mesmo coisa do destino, na estação da rádio a nossa música começou a tocar e dos seus olhinhos de repente vi brotar gotinhas brilhantes que caiam tão sólidas chegando a atingir meu jeans, mas nem você chorando deixava de resplandecer o que emergiu do seu âmago, era algo tão exuberante que não conseguira traduzir em palavras. Acredite meu amor, por Deus não era a minha intenção, não suporto te ver assim, mas também não posso te pedir algo que eu também não possa cumprir, seria covardia da minha parte. De você minha eterna paixão, só quero te pedir a ultima coisa antes de sair deste carro: Que seja muito feliz e que de nós dois reste apenas as boas lembranças de tudo que vivemos juntos. Te amo e para sempre te amarei!!!

Yana B
Enviado por Yana B em 13/01/2011
Reeditado em 13/01/2011
Código do texto: T2726443
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.