o desabafo
as vezes acontecem coisas que a propria razao desconhece uma dessas coisas foi ter conhecido voce. eu descobri que tudu que eu achava ser importante no mundo nao passava de um simples detalhe a ser comparado a voce eu nao sabia como reagir porisso cometi varios erros e sabe quais foram esses erros.
*meu erro foi fazer de vc meu sonho foi me apegar demais a voce a ponto de esquecer de mim mesma foi fazer de vc meu ideal olhar para voce e deixarem as emoçoes tomarem conta de mim dos meus sentimentos e do meu coraçao.
*Meu erro foi te amar demais sem saber quem voce era foi fazer de voce momentos da minha vida,foi fazer de voce um jogo e nao saber perder pensar que voce era tudo e descobrir que voce nao era nada.
-Nada do que eu imaginei mais apesar de tudo tenho dentro de mim a certeza de que desse dia em diante eu fui muito mulher pra ter te amado como amei mais voce nao foi homem suficiente para cometer os mesmo erros do que eu que esta seja a ultima vez que eu choro pr voce eu acabei compreendendo que tudo isso era ridiculo que o meu sofrimento nao significava nada para voce e agora eu sei que sou so uma dentre tantas outras que por infidelidade ou por fantasia de voce era o homem da minha vida chora por voce mais eu nao em envergonho dos meus sentimentos mesmo sabendo que eles nao terao futuro e quero que saiba que foi pensando em vc que escrevi esta carta, pois eu nao sou tudo o que voce deseja mais sou tudo aquilo que voce ou qualquer homem merece. Me desculpe por minhas palavras duras.
obs: Nao estou te mandando isso porque conheci outra pessoa mais porque amadureci e descobri uma coisa que nao preciso nem de voce e nem de homem nenhum para poder viver,sorrir e ser feliz porque isso so depende de mim e da minha vontade de querer viver e espero que um dia voce aprenda uma simples coisa que as pessoas nao sao descartaveis posso sofrer o quanto for mais sempre irei me lenvantar e tentar novamente ate que um dia eu encontre alguem que realmente me ame e quando isso acontecer eu saberei que valeu apena amar e sofre pois so agora conseguirei aproveitar a plenitude do amor mais voce nunca sabera o que isso porque nao sabe o que o amor.