Para vocês que apesar das perdas seguem em frente!!

Pode parecer meio estranho mas o melhor de hoje é poder olhar para trás e perceber o quão errado eu fui, o caminho obscuro que estava trilhando, pelo menos tomei consciência dos meus erros vi o quanto não me respeitei , dei valor a coisas fúteis, perdi a coisa mais valiosa do mundo que foi tempo, não posso ter certeza se estou no caminho certo mas pelo menos sei que já abandonei um caminho errado e isso já é um alivio, pensei q estava agindo certo quando na verdade estava apenas iludido uma ilusão que durou três anos mas agora posso me ver livre, correr sentir a plenitude da vida, a vida é feita de altos e baixos, nunca podemos ter certeza de onde estamos pois podemos subir ou descer mais, posso ver o quão infantil eu fui e reconheço que as coisas aconteceram da melhor forma pois isso contribuiu para meu amadurecimento e me fez tornar-me quem eu sou hoje sou resultado de felicidades e frustrações, resultado de risos e choro, estou pronto pra seguir em frente por caminhos bem mais distantes de onde eu andava o melhor não vai ser esquecer mas todo dia lembrar o que passei e não cair na mesma ilusão de novo, esquecer os excessos e evitar as faltas, é praticamente fim de ano, um novo ciclo se inicia uma nova vida me espera, tudo que passei, todas as vezes que me humilhei foram apenas momentos que hoje fazem parte de minha historia mas ficaram no passado e não vão atrapalhar meu futuro posso me ver livre das algemas de algo que eu já chamei de amor, algo que me fez chorar e sorrir, não me arrependo de algo que fiz mas agora posso pensar melhor em tudo que vou fazer pois como uma cicatriz não vou me lembrar da dor e apenas vou vela como sinal para não cair mais, devemos ser assim como um garotinho que aprende a andar de bicicleta não olhar para as feridas e desistir e sim ver a forma de se andar corretamente e sempre seguir em frente pois verdes vales nos esperam.