Amor em vão.

Sinto falta do seu cheiro em meu travesseiro.

A saudade de seus cabelos molhados passando pelos meus ombros.

E quando eu penso em nós só vejo uma multidão de coisas quebradas.

Quando eu imagino o nosso futuro só consigo ver um monte de problemas jogados em uma mesa no domingo chuvoso.

E eu mal consigo perceber a falta que faz quando fico atordoada em um dia normal.

Ainda me lembro daquele dia que voltou para casa e estava tão cheio das coisas que chamava de lição de vida, mas em nosso lar não conseguimos estabelecer uma relação, como se o nosso destino programasse uma chuva para os nossos corações.

Não quero sentir o dia da saudade de novo, a saudade de um momento que não quer passar, a noticia de um jornal velho, nada mais pode salvar um amor em vão.

Tarde demais meu querido ao nosso redor só há uma complicação.

Eu perdi todo o sentido naquela tarde quando o seu amor partiu.

Ficou gravado não apenas na nossa aliança jogada no lixo, mas em todas as noites que eu chorei por você, todos os momentos que eu me segurei para não cair.

E não há nada mais a ser feito o nosso amor acabou e mais tarde as ruas estarão vazias.

O espelho se quebrou ao nosso redor e não fizemos absolutamente nada

Não queira entender a minha cabeça agora cheia de dor.

Ninguém mais salva um dia sem alegria.

Eu juro que a partir de amanhã quando tudo estiver mais calmo, quando eu não me encontrar mais os seus olhos.

Ficarei bem assim que trocar o meu travesseiro por um cheiro diferente.

Vou arrumar o meu espelho e juntar cada pedaço jogado fora a partir de uma tarde.

Irei juntar cada dia de dor como se fosse um mar em ressaca.

Seguirei em frente porque é tarde demais para cuidar de um amor sem cura.

É muita dor para se compartilhar entre duas pessoas.

Jogarei outro jogo de amor, e irei procurar ao meu redor outra tarde de domingo que estará interligada com um sorriso apenas meu.

Quero aprender a viver de novo, em algum canto de uma cidade chuvosa algo bom me espera.

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 07/10/2010
Código do texto: T2543476
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.