ROMPENDO COM O NÉO-LIBERALISMO E O LULISMO.

O QUE A INGLATERRA PLANTOU NO FINAL DOS ANOS 70, FERNANDO HENRIQUE COPIOU E PASMEM !!?? O REPRESENTANTE DOS TRABALHADORES ACEITOU, ASSUMIU E ELEVOU A CONDIÇÃO DE SEU PLANO DE GOVERNO. CONTEMPLOU OS RICOS BANQUEIROS E INDUSTRIAIS, POLITICOS CORRUPTOS E AMIGOS LADRÕES.

OS PETISTAS CONTRAIRAM A EMISSÃO MONETÁRIA E ELEVARAM AS TAXA DE JUROS. O POVO SEM DINHEIRO ENRIQUECE BANQUEIROS AGIOTAS, MÉDICOS HIPÓCRITAS E CARTÉIS DE FARMACEUTICOS, CERVEJARIAS, FRIGORIFICOS,ETC.

OS PETISTAS BAIXARAM OS IMPOSTOS SOBRE RENDIMENTOS ALTOS E ABOLIRAM CONTROLES SOBRE FLUXOS FINANCEIROS.

GRANDES EMPRESÁRIOS PODEM DEIXAR 80% (OITENTA POR CENTO) DE SEUS RECURSOS FINANCEIROS NO EXTERIOR E ATÉ MESMO OS RECURSOS DE EXPORTAÇÃO NÃO TEM NECESSIDADE DE VOLTAR AO PAÍS.

ENQUANTO O TRABALHADOR VÊ 5/12 AVOS DE SEU SALÁRIO EM IMPOSTOS CONTIDOS NOS PREÇOS DAS MERCADORIAS QUE COMPRA, OU SEJA; METADE DO QUE GANHA NÃO É SEU.

CRIARAM NIVEIS DE DESEMPREGO MASSIVO E ILUDEM O POVO COM BOLSA FAMILIA, VALE GÁS, SEGURO DESEMPREGO, ABONO PENITENCIÁRIO, VALE ALIMENTAÇÃO, ETC.

COMBATERAM GREVES E ASSIM TIRAM DA DEMOCRACIA SUA ESSÊNCIA E IMPÕEM UM AUTORITARISMO A LA HUGO CHAVES, DÃO AS MÃOS AO IRÃ, RUSSIA, CHINA E DEMAIS DITADORES E COMUNISTAS FACISTAS QUE ESCRAVIZAM OS TRABALHADORES E OS REDUZEM A UMA VIDA DE ENGODO DE CIRCO (FUTEBOL E CARNAVAL) E PÃO (CESTA BÁSICA) – ONDE HÁ ONIBUS LOTADOS, METRÔS LOTADOS, TRENS SUPER-LOTADOS E SALÁRIO DE FOME. ONDE JAMAIS HAVERÁ SOBRA PRA CARRO PRÓPRIO, CASA PRÓPRIA, OU ALIMENTAÇÃO EQUILIBRADA.

NOVA LEGISLAÇÃO ANTI-SINDICAL, ONDE OS SENHORES DOS SINDICATOS ESTÃO VENDIDOS AO LULISMO. POIS ESTÃO NO SENADO, OU SÃO DEPUTADOS, OU ENTÃO EM CARGOS DE CONFIANÇA DO GOVERNO. VENDIDOS, RECEBENDO PROPINA, DE MÃOS DADAS COM OS ALGOZES DE QUEM PRODUZ.

CORTARAM GASTOS SOCIAIS, HOSPITAIS ESTÃO ABANDONADOS PELO GOVERNO, POSTOS DE SAÚDE SÃO ENFEITES, MÉDICOS QUE NÃO ENCAMINHAM NINGUÉM A LABORATÓRIO ALGUM, SE DIZEM EXPLORADOS E ABANDONAM AS PESSOAS ENFERMAS.A SAÚDE FOI NEGLIGENCIADA PELO LULISMO NO RIO, SÃO PAULO COMO NUNCA ANTES NO BRASIL, VERGONHA E VERGONHAS...ABANDONO É A PALAVRA.

AMPLIARAM A PRIVATIZAÇÃO COM A VALE QUE TANTO CRITICAVAM ENQUANTO ERAM ESQUERDA, INCITARAM A VENDA DE TERRA A ESTRANGEIROS, E O PÁIS É PALCO DA DESORDEM DE UMA REFORMA AGRÁRIA QUE SERVE A TRAMBIQUEIROS, OS QUAIS NA MAIORIA SÃO ESPOLIADORES DO DIREITO.

A AGRICULTURA TEVE QUE AMARGAR A REGRESSÃO PRIMATA DO PLANTIO SEM SEGURO, SEM FINANCIAMENTO, JUROS EXORBITANTES PARA PRODUTORES. CRIARAM PLANO EMERGENCIAL PARA ANTES DA ELEIÇÃO DE 2010, PARA ANGARIAR A SIMPATIA DOS PRODUTORES, COMO SE FOSSEM DÉBEIS OU RETARDADOS...NÓS TEMOS MEMÓRIA ÓH ESCÓRIA.