DESAPEGO

Sei que meu sofrimento será recompensado e que Deus prepara algo muito especial pra mim e feliz daquele que usufruir de tudo o que tenho para oferecer. Sou pequena no tamanho, mas reconheço o imenso ser humano que carrego aqui, por isso vou abrir mão do sonho de ter ao meu lado o amor da minha vida para que ele viva com a sua escolha e eu me adapte ao que o mundo vai me oferecer.

Um dia saberás o significado de tudo isso. Entenderás quando o vazio de novo tomar conta de ti, quando teus pensamentos não encontrarem mais o acalanto da certeza do amor de alguém, quando em teus momentos mais intimos e solitários darias todo tesouro do mundo para ouvir um sussurro da pessoa amada em seu ouvido dizendo"te amo muito meu cheiro" e quando entenderes que podemos construir tudo o que queremos desde que dentro de nós exista um coração sorridente e correspondido, quando numa noite chuvosa não conseguires dormir e teu coração apertar sabendo que naquele momento alguém estará ocupando teu lugar aconchegado nos braços da pessoa que amas, quando a dor da saudade não te der trégua e tiveres que procurar um esconderijo para chorar baixinho pela falta de uma mão acariciando teu peito enquanto os olhos transmitem todo todo amor que alguém pode sentir, quando finalmente no momento em que estiveres fazendo amor com alguém e tua lembrança escutar os gritos de prazer daquela a quem o gozo somente a ti pertenceu, por fim lembrares que as pessoas que mais te incentivaram a tomar decisões e opinaram pelo teu destino estarão vivendo suas vidas sem se importar com o que se passa dentro de ti. Daí sim, conseguirás entender a importância e como um dia tudo isso foi teu e o quanto a nossa história poderia ter sido diferente.

Só peço que nunca esqueça de mim, pois serás pra sempre o meu eterno amor e quero muito a tua felicidade sem esquecer da minha.

Nina Seirinho
Enviado por Nina Seirinho em 21/09/2010
Reeditado em 22/09/2010
Código do texto: T2512343