Pensar oque?

Ah! Que se foda!

Puta que pariu!

Insistência do caralho!

Porque continuar a errar com tanta vontade? Quando se acha que algo, finalmente, deu certo o balde de água fria vem ainda mais forte! Vou me posicionar de maneira diferente de agora em diante, serei algo que não concordo, algo que sempre repudiei, não colocarei a culpa em ninguém, é escolha minha e eu que vou me fuder lá na frente, mas até lá!...

Quem escolhe as regras sou eu, chega de decepções, de sofrer sozinho e calado, quero gritar, preciso gritar! Não é raiva propriamente dita o que eu sinto agora, estou inconformado! Não é possível que em 20 anos, um mero relacionamento não tenha dado certo! Um relacionamento do qual eu possa me orgulhar. Todos estão sendo traumatizantes e confusos, que zica desgraçada é essa que não me deixa ser feliz?

Nunca fui capaz de amar abertamente uma pessoa, me declarar pra quem quisesse ouvir, apesar de ter sonhado com isso durante todos os dias de minha vida, só me restou decepção. Porra! Eu quero amar sem medo, quero ser feliz e ter com quem compartilhar, porque de tanta complicação? Tanta mentira, tanta frescura?

Não me contive nas expressões, me desculpem aqueles que não concordam com toda essa liberdade na escrita, mas eu preciso extravasar, liberar essa represa de sentimentos tristes que se acumulou em meu coração. Esse é meu ultimo relato sobre esse assunto, desisto dele, adeus bons modos, adeus esperança, continuarei a ser usado, claro, mas usarei sem remorso, sem o menor pingo de preocupação, chegou a hora de parar de ser tão inocente.

Rimoli
Enviado por Rimoli em 17/09/2010
Reeditado em 17/09/2010
Código do texto: T2504200
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.