Eu tentei...

Aqui é Onde expresso meus sentimentos...Pq pra td a um tempo...i o tempo que passo escrevendo...me tras a paz em alguns momentos...momentos que passam em inumeras horas... corridas do meu di-a-dia...Daqui memórias que recitarei, para que jamais fiquem perdidas..perdidas como muitos que nem se lembram como foi seu dia..Chegando a noite com a alma calada e fria...calada por não te escutarem...e fria por tentar expressar um simples dzer..mais td bem a vida é assim pra mim e pra você..vamos ver até onde pode chegar... com tanto sinismo no olhar...Mais na verdade quem sou eu,pra te julgar?.Ninguém! apenas uma pessoa normal ,querendo te ajudar...Ja cansei de tudo não posso mais viver em vão..quis te dar a mão ...i o que fez??apenas me deu solidão...Quero paz no meu coração...sair cantar,viver,apreciar,seguindo minha caminhada...mesmo que seja na contra mão...Não importa o importante é o que quero adiante...hoje acordei e decidi o que devo fazer..Não sei se estarei certa...Mais errada também sei que não estou...Só quero seguir minha vida...Apreciar a beleza das flores com alegria...Coisas tão simples que as vezes não vemos e quando se damos conta..olha só o tanto de tempo que perdemos...Talvez não seja quase td perdido...seja apenas uma bagagem de aprendizado,crescimento,amadurecimento que vão nos fazendo crescer a cada momentO...Lembranças de uma vida que ficara nos sentimentos...não sei ao certo onde quero ir..só sei que meu caminho devo seguir...Desculpa se a minha felicidade ,não pude contigo compartilhar...não foi por falta de tentar..mais por estar cansada de não me escutar...

Liza Natally
Enviado por Liza Natally em 09/04/2010
Código do texto: T2186637