Não vou dizer...
Não vou dizer que preciso de você, porque infelizmente, não posso precisar - quando precisei, você nunca esteve lá.
Não vou dizer que gosto de você, porque você não merece meu amor -merece meu desprezo.
Não vou dizer que não sofri, porque ao contrário de você, não tenho medo de ser feliz - sofri por fazer uma escolha infeliz.
Não vou dizer que o mundo é cruel, porque eu tenho certeza que para você ele será pior - colhemos aquilo que plantamos.
Não vou dizer que achei normal, porque para mim sinceridade é fundamental - agora entendo a frase "omiti".
Não vou dizer que não chorei, embora você não mereça - chorei por mim, só por mim.
Não vou dizer que sinto saudade, sentir saudade do que nunca foi meu - seria patético.
Não vou dizer que te odeio, mas com você minha consideração não existe mais - amor e ódio andam juntos.
Não vou dizer que não estou triste, mas a decepção é ainda maior - o termo ideal é frustração.
Não vou dizer que é fácil escrever isso, mas o mais difícil é escrever e sentir isso de quem nunca esperei.
Não vou dizer mais nada, quem não merece minha consideração nunca merecerá meus sentimentos e tampouco minhas palavras - você foi enterrado vivo, para mim.