A GENTE APRENDE COM A DOR O QUE A FELICIDADE NÃO PODE ENSINAR

CAMINHAVA COM OS PÉS FIRMES AO CHÃO,SEGUIA EM DIREÇÃO RETA,ATÉ OUVIR ALGO A QUAL JÁ ESPERAVA,MAS NÃO ACREDITAVA.AGORA ME VEJO SEM CHÃO,SEM DIREÇÃO.TALVEZ O MEU MAL FOI TER CONFIADO,TER ACREDITADO NUMA SITUAÇÃO QUE EU PODERIA PREVER O PIOR PRA MIM.É DIFÍCIL DIZER QUE EU VOU SUPERAR E SER FELIZ.É MUITO DIFÍCIL!MAS EU SEI QUE EU VOU CONSEGUIR!O REMÉDIO PARA ESSA DOR QUE ESTOU SENTINDO CHAMA-SE TEMPO.MAS O QUE EU VOU FAZER COM O MEU TEMPO ENQUANTO O PRÓPRIO SE ENCARREGA DE ME FAZER ESQUECER ESSA GRANDE DECPÇÃO?SINCERAMENTE EU NÃO SEI O QUE FAZER,MAS SEI O QUE EU NÃO FAZER:NÃO DESISTIR DE SONHAR,MESMO QUE PAREÇA QUE SONHOS NÃO TE LEVEM À REALIDADE,NÃO BAIXAR A CABEÇA.''QUEBRAR A CARA'' É UM FATO NORMAL,QUEM NÃO JÁ PASSOU POR ISSO COM CERTEZA VAI PASSAR,EMBORA QUE EU NÃO DESEJO PRA NINGUÉM O QUE ESTOU SENTINDO.DÓI MUITO!NINGUÉM MERECE SOFRER,MAS SÃO OS SOFRIMENTOS,AS PERCAS,AS DESILUSÕES QUE DÃO SABORES A VIDA.A VIDA É FEITA DE TUDO ISSO,PARA QUE POSSAMOS SUPERAR,JÁ DIZIA O POETA:"NO FIM TUDO DÁ CERTO,SE AINDA NÃO DEU CERTO É PORQUE O FIM AINDA NÃO CHEGOU"E QUEM É QUE NÃO QUER UM FINAL FELIZ?ESTOU A BUSCAR PELO MEU,BUSQUE-O TAMBÉM!

(AUTORA:CIELLY MOREIRA)