DISTRATO DE UM AMOR ESQUECIDO

Cláusula 1

TE ENCONTRAR

Eu não temí os riscos e fui ao teu encontro, mas vc sempre se esquivou, fugindo como em zigue-zague.

Cláusula 2

TE OLHAR

E te ver com os olhos tristes foi a cena mais comum pra mim. Você não sabe sentir a alegria de viver.

Cláusula 3

TE CONHECER

E quiz te conhecer mas vc não deixou: se escondeu atrás de lembranças ruins e me impediu de ver realmente quem é.

Cláusula 4

TE ENTREGAR

Você vai tentar mas não vai encontrar alguém que tenha se entregado a vc como eu. E por fim não vai conseguir se entregar totalmente... vc não confia nem em si mesma.

Cláusula 5

TE PROMETER

A fidelidade sempre esteve comigo, mesmo nos momentos em que vc me ignorou e me fez voltar sozinho pra casa, sem saber se ainda era importante pra vc.

Cláusula 6

TE ESPERAR

O melhor de todos os momentos que nós vivemos foi aquele em que vc disse que eu era "seu homem", no meio de tanto prazer que vc não deu valor.

Cláusula 7

TER VOCÊ EM MIM

Eu tive vc em meu coração por esses 4 meses, e te amei com todo o carinho, sempre com esperança de um futuro. Vc me usou como alguém a mais na sua vida: a fila anda, é isso que vc dizia!

Cláusula 8

TE CUIDAR

Eu te cuidei como se fosse minha, te dei toda a atenção do mundo mas não pude exigir que também me desse atenção.

Cláusula 9

TE AMAR

Foi bom te amar nos momentos em que realmente vc me amou. Naqueles em que vc apenas esteve ao meu lado... esqueça.

Cláusula 10

TE GUARDAR

Você já faz parte das minhas lembranças boas. Não vou cuspir no prato em que comí e me lambuzei de amor. Espero que encontre alguém melhor do que eu, e que seja perfeito, e não te decepcione. Você me decepcionou com sua indiferença.

Adeus!