embora eu exista

Embora eu exista

Ninguém você não pode me ver... ...pois eu não consto em seus livros ou registros!

Embora eu existisse,

Você insistiu em não me aceitar...

Embora eu existisse,

Você não me incluiu em seus planos...

Embora eu existisse,

Até hoje, apenas e tão somente, poucas vezes você me beijou e me acariciou, num gesto de amor... ...mas foi embora depois... ...você não ficou comigo, não quis ser meu herói, mas insistiu em ser meu bandido...

Embora eu existisse,

Não pude compartilhar do seu dia-à-dia, da sua atenção... ...você está ausente!

Embora eu existisse,

Não estou em suas metas, sonhos, planos e prioridades... ...e pelo visto nunca estive

Embora eu existisse,

Não compartilhei do amor que você nutriu por quem você realmente amou...ela, a bebida que nos separou

...Embora eu existisse,

Você me ignorou...

Embora eu existisse,

Você insistiu em não me ver, mas eu existo pela força divina do amor!

Embora eu existisse,

Você foi incapaz de me amar, mesmo eu tendo sido fruto do seu amor por alguém que hoje você também ignora a existência, mas um dia você amou!

Não quiz esperar para ver as inúmeras coisas que eu poderia fazer, não quiz encarar meus medos comigo,não quiz!

preferiu ir embora, me mudando completamente!

Embora eu existisse,

E você não me veja...

...não me aceitou...

...não teve planos para mim...

...não me deichou ser tão importante para você quanto você é para mim...

Embora eu existisse,

E você até hoje tenha demonstrado pouquíssimo amor por mim e...

...apesar de não me deixar fazer parte da rotina da sua vida...

...apesar de você não me deixar fazer parte da sua vida, não podendo estar incluído nos seus sonhos, metas e prioridades, por eu não conseguir ter o seu amor para mim dedicado...

...por você me ignorar, sendo incapaz de me amar...por ter ido embora sem em mim sequer pensar

...eu existo, sabe pai, eu existo!!! E sou capaz de amá-lo um dia, mesmo em sua ausência permanente, pois sou fruto do amor de quem você amou um dia, e que me ama por amar você!

EMBORA VOCÊ IGNORE QUE TEM UM FILHA EU NÃO IGNORO QUE TENHO PAI!!!

Crislaine Rosa
Enviado por Crislaine Rosa em 22/12/2009
Código do texto: T1990948
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.