Será q foi a atitude certa???

Depois de quatro meses juntos terminamos,sim digo terminamos pois foi de comum acordo q chegamos a essa conclusão...

Naum vou negar q na hora de nos despedirmos fikei sem graça ,tive vontade de t beijar de novo abraçar vc como abraçava antes mas me segurei,hj,agora, nem faz ainda 24 horas q naum sou mais sua namorada e ja sinto saudades,muitas saudades,dói fazia muito tempo naum me sentia assim...

Mas naum podia mais aceitar um relacionamento como o nosso se assim posso chamar neh.Na minha humilde concepção de certo e errado acredito q qnd a gente esta apaixonado a gente quer estar junto perto da pessoa amada saber se ela esta bem se sente saudade ou simplismente ver ou tocar ou sentir ou ainda ouvir a voz dela mas vc nunca me mostrou esse lado romantico,nunca me ligou moramos na mesma rua e ainda assim vc passava quinze dias até mais sem me ver ...

Poxa estav fikanduh envolvida com vc caramba sentia sua falata ...

No começo achava q era pq vc era timido e até achei "bonitinhuh"mas com o passar do tempo foi fikanduh chato me irritanduh

só nos viamos qnd eu ia até vc caso contrario nem tchum...

Ainda bem q chegamos ao fim sem brigas sem discussões , num clima bom até...Mas mesmo assim naum posso deixar de ter duvidas faz parte da minha natureza questionar tudo,Será q foi a atitude certa???

Creio q sim,é errado sentir falta?sentir saudades???achuh q naum afinal de contas estou falanduh de sentimento de pessoas é normal me sentir meio confusa sobre tudo issuh

Quero q possamos ser bons amiguhs daki pra frente ...Pois vc é maravilhoso continuo te admiranduh indepedente de td o q aconteceu...desejo q vc seja feliz daki pra frente se naum pude corresponder suas expectativas naum tive culpa,pois no jogo do amor naum se pode jogar sozinhuh tivemos nossas culpas erramos juntos e infelizmente nossos sentimentos naum estavam enraizados num terreno bom suas raizes estavam muito na superficie e naum resistiram ao poder dos ventos impetuosos q assolaram nosso terreno...

No fundo somos crianças demais pra opnar e adultos de mais pra arriscar.....