Tá bom pra você?
Um dos piores defeitos do ser humano na minha opinião, é a BURRICE....
Tá bom pra você?
Odeio gente burra....
E não é aquele burro que não conseguiu estudar, nem aquele que comete alguns erros na ortografia que eu estou falando...
Eu estou falando da burrice cretina, de subestimar a inteligência de outro ser humano...
Tá bom pra você?
Deixa eu te contar meu querido...
Uma pessoa inteligente sabe ser perpicaz...sabe errar sem deixar rastros...sabe mentir quando é preciso e mais que isso sabe ser sincero SEMPRE que necessário...e sempre é necessário...
Tá bom pra você?
É isso mesmo...o recado é direcionado...
Uiiii...tenho tanto pra falar, mas esse espaço é muito pra você...
Ah...que pena você achou que iria me enganar quanto tempo mais?
Você achou que a máscara não iria cair?
Cai neném...sempre cai...
Tá bom pra você?
Eu te avisei que escuto vozes que me dizem o que fazer, me ensinam que caminho seguir e mais que isso me levam sempre ao caminho correto...essas vozes eu chamo de intuição.
Tá bom pra você?
Lembra que eu te falei da indiferença?
Pois é, aquele foi apenas o seu primeiro rastro...
Os outros?
Ah... os outros eu vou deixar por conta da sua imaginação...pense...reflita, e se possível...apague-os.
Tá bom pra você?
Deixa eu te confessar uma coisa?
Começou sem doer....e terminou doendo menos ainda...
Tá bom pra você?
Pra mim está...