Olhando da janela o pôr-do-sol a curva a lua...
A vontade de te ver trouxe lagrimas aos meus olhos, então fechei pra essas lagrimas não saírem, mas foi em vão, pois parece que elas foram diretas pro coração, então abro meus olhos e da janela eu vejo um pássaro voar pro seu ninho, me lembrou você, quando voou dos meus braços e outro “ninho” foi buscar,...
Nada mais vejo alem do por do sol, as lagrima atrapalham um pouco minha visão, mal posso ver o sol daqui...
O sol vai embora seu substituto chamado lua agora toma por todo seu posto, e eu aqui olhando ainda da janela, olhando lá em diante a curva que você se foi, sem olhar para traz sem dizer adeus
Sem me dar um ultimo beijo o ultimo abraço, o sangue em minhas veias agora seguem o funeral do coração, que viaja por todo meu corpo levando essa grande dor, quero grita não consigo, quero falar mas não me ouso, nada mais agora faz sentido, fica esse vazio, pareço estar ouvindo sua voz ao meu lado, mas é a solidão que me acompanha agora, então vou fechar essa janela, se não a solidão vai me matar, a passos lentos vou pro meu quarto, olhando pro chão minha vista embaça, deito na cama mas não consigo dormir, olhando uma parede parece que sua face esta nela estampada, onde será que eu errei?, Que te fiz? É acho que você se cansou do meu amor, e não me deixou nem amar a metade da metade que pretendia te amar, espero que um dia você volte que eu te veja naquela curva voltando de braços abertos e eu pulando essa janela pra ir te abraçar, mas enquanto isso não acontece vou sofrendo aos poucos, esperando mais uma vez olhando da janela o pôr-do-sol a curva a lua....