DESABAFO

PASSEI POR TANTAS COISAS NESTA VIDA, CHOREI TANTO QUE PENSEI QUE AS LAGRIMAS IAM ACABAR.

SUPEREI, VENCI, FUI FORTE, MAS E AGORA?

DE NOVO PASSAR POR ISSO, AS LAGRIMAS NÃO ACABARAM DA OUTRA VEZ, E HOJE ROLAM COMO SE FOSSEM CACHOEIRA. SOFRO NOVAMENTE UM GRANDE AMOR QUE SE FOI.

DÓI MUITO, MEU CORAÇÃO DESPEDAÇA, MAS SEREI FORTE NOVAMENTE.

TUDO NESTA VIDA TEM SEU TEMPO, TUDO PASSA, TUDO É TRANSFORMADO, AS VEZES NADA ACONTECE COMO QUEREMOS, MAS TEMOS QUE ACEITAR E ACREDITAR QUE É PARA NOSSO BEM.

MOMENTOS FELIZES TEM QUE SER GUARDADOS SEMPRE, MAS NÃO DEVEM SER REMOIDOS PARA NÃO SOFRERMOS MAIS.

PASSOU , PASSOU, TEMOS QUE ACEITAR, NINGUÉM É IGUAL A NINGUÉM.

SENTIMENTOS MUDAM, FICAM FORTES OU FRACOS.

TAMPAR SOL COM A PENEIRA É SERMOS INFELIZES TAMBÉM.

HOJE ESTOU TENTANDO ACEITAR, RESPEITAR E SER FELIZ, ACREDITANDO QUE EU FIZ O QUE PUDE, DEI O MEU MELHOR, FUI A MELHOR .

SENTIMENTOS MACHUCAM E DOEM, NÃO TEM REMEDIO, QUE NOS FAÇA NÃO SENTI-LOS.

VOU VIVER SEMPRE O HOJE E TENTAR NÃO PENSAR EM COMO SERÁ O AMANHA, SER FELIZ, VIVER E APRENDER QUE COM ESTA DOR TEREMOS QUE CONVIVER.

NADA ESTÁ SENDO PARA SEMPRE , E O QUE TEMOS QUE VIVER, É PARA APRENDERMOS .

NÃO VAI PASSAR DE UMA HORA PARA OUTRA, MAS TAMBÉM, NÃO PODE FICAR TRANCADA .

TEM QUE ACEITAR QUE ACABOU, QUE TEVE SEU FIM.O QUE TINHA QUE SER VIVIDO , FOI , AGORA É A VEZ DE OUTRA PESSOA VIVER O QUE VIVEU.

COM CERTEZA, ESTARÁ EM MEU DESTINO ALGO NOVO E DIFERENTE, COM ALGRIAS E TRISTEZAS TAMBÉM. VOU PROCURAR SER FELIZ, COM O QUE TENHO , E ENTENDER QUE A FELICIDADE DOS OUTROS É DIFERENTE DA MINHA.

AGRADEÇO OS AMIGOS QUE TENHO, QUE ME APOIAM E ESTÃO AO MEU LADO, MAS ESTA DOR VAI PASSAR, NÃO SEI QUANDO, MAS PASSA, PORQUE TUDO NESTA VIDA É PASSAGEIRO.

BEIJOS EM OUTRA, ABRAÇOS EM OUTRA, TUDO FAZ PARTE, CORAÇÃO DESPEDAÇA, MAS A FELICIDADE DE QUEM GOSTAMOS TEM QUE SER A NOSSA TAMBÉM.

SER FORTE , FIRME E ENTENDER QUE PASSOU, FOI BOM , MAS ACABOU.

kelly zanetti
Enviado por kelly zanetti em 24/02/2009
Código do texto: T1454769
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.