O leite derramado....o caso encerrado

Hoje leio seus recados deixados...ouço tambem seus pedidos de perdão... sua juras eternas ...as ´promessas desesperadas... fico pensando que pelo tempo vivido juntos...deveria me conhecer melhor...Me possuia de corpo e alma...eram teus meus momentos e pensamentos...era por você minha paixão...nossas escapadas no decorrer do dia quando o mundo era feito apenas para nós dois...as musicas no violão...nossas carícias...nossas mãos entrelaçadas...tudo estava ao seu alcance...mas sua estupidez...sua superioridade...sua incapacidade de se curvar ao meu alcance...fez tudo ruir lentamente e por mais que eu gritasse...você não me ouviria...Por favor...me deixe ir...o caminho que vejo a minha frente...a paz interior que descobri...meus valores que resgatei tão duramente...tão solitariamente...hoje refazem minha vida...meu mundo...Um dia no calor de nossas brigas disse a você...tudo tem um tempo , um final...o leite derramado...o caso encerrado.

Nani Braga
Enviado por Nani Braga em 06/10/2008
Código do texto: T1213549
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.