Se quiser desistir pode ir, mas leve o meu coração com você.
Se tudo que fiz por você não foi o suficiente para sustentar nossa união e agora seu maior desejo é desistir deste amor que suportou tantas tempestades, ondas que me inútilmente tentaram me distanciar de ti, chuvas torrênciais que insistiam em alagar os nossos mais lindos sonhos, vendavais de discusões insuportáveis nos finais de semana, terremotos familiáres e a falta de pensamentos incomuns entre nós. Suportamos tudo isso com um amor verdadeiro que foi capaz de se sobrepor acima de todas as dificuldades que vinham em nossa direção, se não foi suficiente enxugar seus rios de lágrimas no seus momentos mais tristes, de ser sua luz na sua escuridão da sua solidão familiar, de ser seu melhor amigo quando se sentia só em meio a sua depressão, de te levantar todas as vezes que tropeçava, de ser te ombro amigo, e de dizer palavras de amor pronunciadas por meu corção através dos meus lábios quando duvidava dos meus mais lindos sentimentos por ti.
Mas se agora me diz que tudo isso não foi o suficiente, não sei mais o que fazer. Suas palavras de ofenças ditas a mim nos últimos dias não feriram só a minha honra, mas muito mais profundo feriu o meu coração. Não suporto sentir essa dor enorme, não sei quando Vai sicatrizar, pois cada vez mais você me fere. Insuportável se tornou essa situação, incalculável é o prejuizo sentimental causado por sua falta em minha vida, lembranças do passado vem tentando me assustar dizendo que a culpa é minha, mas as lágrimas de sangue em meus olhos que são deramadas cada vez doloridas lembram-me que fiz tudo certo em nosso relacionamento. Meus sonhos não existem mais desde o dia em que me disse que estava pensando em separação. Minha alegria deu lugar a tristeza, meu sorriso foi tomado por lágrimas, meus pensamentos agora buscam apenas no passado momentos felizes que passei ao seu lado, não me recordo de nenhum momento de felicidade antes de sua chegada em minha vida. Choro e não tenho vergonha, pois sei que as lágrimas não se brotam em meus olhos e sim em meu coração.
O que tavez você ainda não saiba é que não sinto mais vontade de viver, a infelicidade tomou conta de meu ser, não ando mais olhando para frente, o solo onde piso se tornou o templo de minhas reflexões, só vejo você quando fecho os olhos, só ouço a sua voz em minha mente. Jamais esquecerei seus olhos tão meigos que me conquistaram. Já sei que não quer mais voltar para mim, e não há nada que eu possa fazer para que volte a me amar, tentei de tudo por nosso amor, e percebi que não existe solução.
Por nosso amor que foi tão lindo um dia e que ainda é maravilhoso para mim suportarei com um enorme pesar em minha mente essa situação de separação. Você quer devolver tudo que te dei de presente para não se lembrar mais de mim, mas uma coisa quero que leve com você.
Leve o meu coração, pois ele só bate por você, o motivo do meu coração ainda bater, é você minha vida.
Pode ir para onde quiser mas não deixe este pobre coração sozinho comigo, porque hoje me tornei o homem mais infeliz deste mundo. As palavras já me faltam, mas tenho que dizer:
-Te amo, te amo,te amo...