Nosso quebra-cabeça

Com você fui aprendendo várias coisas.

Nossa vida começou assim, do nada, tão de repente. O tempo foi passando, o amor foi crescendo cada vez mais.

Um quebra-cabeça que eu não estava sabendo montar, ai você chegou, como quem não queria nada... e começou a me ajudar a montar... e fomos assim desde então... montando aquele grande quebra-cabeça.

Você me ajudando com o meu, eu com o seu... e resolvemos juntar os dois para formar um bem maior. Fomos montando ele, e crescia cada vez mais. Alguns momentos, vinha um indivíduo e pisava em cima, bagunçava alguma parte... mas você com suas palavras de ternura me acalmava e nós ia-mos lá e concertávamos, de vez em quando alguém te irritava também, eu te acalmava também... e assim fomos sempre juntos.

Você um homem, que viveu tanto... eu apenas uma menina, talvez inocente, e nesta mesma inocência, deixei-me alucinar pelas idéias alheias, e deixei que nosso lindo quebra-cabeça se desmontasse quase que por completo. Que burra, que idiota, que inconseqüente, que... mas espere! Não vivi nada ainda, nesta imensidão de vida, e quando eu te peço que me ensine a viver da maneira certa porque eu errei, e sei que errei e te pedi tanto teu perdão, você simplesmente me abandona, deixando comigo todas as peças, você nem quis ao menos tentar, ou pegar suas peças para que eu não me lembrasse de você. Te pedi com todas as minhas forças para você me ajudar a montar novamente, mas você, de início, até parecia que queria me ajudar, mas com o tempo passando, e as palavras não sendo ditas sinceramente pelo coração, às vezes nem sendo ditas, às vezes sendo escondidas e reveladas pelas costas.

Eu sei que eu não vou conseguir montar nosso quebra-cabeças desde o início, até porque sem você seria impossível. Mas, vou começar com as peças que ganhei recentemente, agora que tenho amigos que querem me ajudar, vou montando... o que passou, passou, mas ainda guardo as peças para poder lembrar, e quem sabe, quando você estiver disposto a me ajudar outra vez, não peguemos essas peças antigas, e sim criemos peças novas, e assim, criaremos nossa nova história de amor.

Você é a peça que falta no meu coração, aguardo sua volta...

Kamila Bicalho
Enviado por Kamila Bicalho em 15/06/2008
Reeditado em 18/06/2008
Código do texto: T1035857
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.