LAMENTÁVEL E DESNECESSÁRIA PERDA

A CIRENE DO RESGATE ANUNCIAVA QUE MAIS UMA VITIMA ESTAVA CHEGANDO AO PRONTO SOCORRO.

UM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO RESULTOU EM 3 MORTES E UMA ADOLESCENTE GRAVEMENTE FERIDA.

EXATAMENTE AS 16 HORAS DE UMA TARDE DE DOMINGO. JULIA PASSEAVA DE BICICLETA PELA CALMA RUA DA CIDADE,QUANDO REPENTINAMENTE APARECEU UM CARRO EM ALTA VELOCIDADE, E DESGOVERNADO, RODOPIOU E POR FIM CAPOTOU VINDO A ATINGIR A ADOLESCENTE.

AS 3 PESSOAS QUE ESTAVAM DENTRO DO CARRO,MORRERAM INSTANTANEAMENTE,FICANDO A ADOLESCENTE GRAVEMENTE FERIDA,COM VÁRIAS FRATURAS EXPOSTAS,PERDA DE CONSCIÊNCIA E UMA HEMORRAGIA QUE NÃO SE SABIA AO CERTO QUAL ÓRGÃO FÔRA LESADO.

A LUTA DOS MÉDICOS E DA ENFERMAGEM CONTRA A MORTE QUE SEM MISERICÓRDIA SE APODERAVA A CADA INSTANTE DA JOVEM,ERA GRANDE.

DE REPENTE OUVIA-SE ALGUÉM GRITANDO: EMERGÊNCIA! O RESGATE TROUXE ESTA ADOLESCENTE,

VÍTIMA DAQUELE ACIDENTE.

-CHAME O BANCO DE SANGUE, URGENTE!!

-CÓDIGO VERMELHO! NÃO HÁ TEMPO PARA TIPAGEM!

-TRAGAM SANGUE Ó NEGATIVO,VAMOS TRANSFUNDÍ-LO.

LAMENTAVELMENTE SÓ HAVIA UMA BOLSA DE SANGUE COMPATÍVEL A QUALQUER TIPO SANGUÍNEO.

A EQUIPE DE EMERGÊNCIA MUITO LUTOU PARA CONTROLAR A HEMORRAGIA DE JULIA,PORÉM ELA PERDERA MUITO SANGUE,E NÃO HAVIA TEMPO PARA A TIPAGEM.

INFELIZMENTE AQUELA ADOLESCENTE CHEIA DE VIDA,COM SONHOS DE SER UMA MÉDICA NO FUTURO E AJUDAR A TODOS OS NECESSITADOS

VEIO A FALECER...POR FALTA DE MISERICÓRIDA E AMOR DE TODOS.

SOMOS ASSASSINOS EM SÉRIE! PORÉM NOSSO CRIME É PASSIONAL,POR ESTE MOTIVO VIVEMOS EM LIBERDADE, AINDA QUE ASSASSINOS.

TALVEZ SE EU,VOCÊ,NÓS, TIVÉSSEMOS DOADO UM POUCO DE SANGUE JÚLIA AINDA ESTARIA ENTRE NÓS.

QUANTAS “JÚLIAS” MORREM A CADA MINUTO POR NEGLIGÊNCIA NOSSA?

SOMOS CO-AUTORES DE MUITOS ÓBITOS.

QUESTIONAMOS TANTO SOBRE O ABORTO,A PENA DE MORTE,PORÉM TODOS OS DIAS FECHAMOS A PORTA PARA A VIDA E ABRIMOS VÁRIAS TAMPAS DE CAIXÕES PARA A MORTE.

SOMENTE QUANDO HÁ UMA “JULIA” EM NOSSA CASA OU FAMÍLIA É QUE NOS INTERESSAMOS EM SABER COMO FUNCIONA A DOAÇÃO DE SANGUE.

VAMOS DIZER TODOS JUNTOS NÃO PARA A PASSIONALIDADE E A INGRATIDÃO,E SIM PARA A VIDA,PARA O AMOR,ALIÁS COMO PODEMOS DIZER QUE AMAMOS A DEUS,SE NÃO DEMONSTRAMOS AMOR A NOSSO SEMELHANTE?

ELEN VIANA