Cristãos Maduros

O porquê de estarmos enfermos tem a ver com a nossa alimentação, pois, caso os alimentos que comemos não estejam maduros, ou seja, foram colhidos fora da época e introduzidos na alimentação diária, logo o nosso corpo reage através das enfermidades...

Isto quer dizer que o certo é se alimentar com alimentos maduros, mesmo que estes tenham uma aparência feia. Afinal, o que conta não é a beleza, mais os nutrientes que adquirimos ao nos alimentar saudavelmente com alimentos do tempo correto e não verdes ou estragados.

Vamos orar:

Pai, eis-nos-aqui com as nossas fraquezas, nossas enfermidades, nossas debilidades... Pela Palavra, apredemos que precisamos rever nossos conceitos e valores, pois, se tais não Te agradam, Senhor, precisamos nos posionar como filhos amados, e, assim, receber o Teu alimento que é o Teu Conhecimento, o qual nos transformam dia a dia...

Queremo continuar crescendo em espírito e em verdade, na Tua Graça e Conhecimento...

Te pedimos, Jesus, que nos faça como espelhos na vida dos nossos irmãos, não apenas para mostrar a nossa aparência a qual reflete o nosso físico, mas principalmente a nossa alma e o nosso espírito.

Que possamos nos enxergar como a mesma pessoa, a ponto de saber que nossos sentimentos é o mesmo...

Sim, Pai, quando ficamos tristes, todo corpo se entristece, pois é o mesmo coração...

Senhor, que esta compreensão nos transformem de fato e de verdade.

Que possamos ser Cristãos maduros para que outros venham se alimentar de nós.

Amém.

Margareth Monforte
Enviado por Margareth Monforte em 07/06/2024
Código do texto: T8080718
Classificação de conteúdo: seguro