Amor de Verdade 1

ORAÇÃO MARIA PADILHA E SÃO CIPRIANO PARA TRAZER AMOR DE VOLTA

Ô, minha querida Maria Padilha e São Cipriano, QUE ELA SM, NESSE MOMENTO, E EM TODOS OS MOMENTOS DE SUA VIDA, SINTA-SE HIPNOTIZADA PELO NOSSO AMOR…

OH, MINHA AMADA POMBA GIRA, QUE ELA SM, POSSA IMAGINAR-NOS JUNTAS O TEMPO TODO, DESEJAR MEU CHEIRO, MEU SABOR, MEU SEXO…

QUE ELA SM, DURMA, ACORDE E RESPIRE PENSANDO NAS NOSSAS INTIMIDADES, QUE SINTA ARREPIOS AO LEMBRAR QUE EU, LAN, EXISTO SÓ PARA ELA SM ).

QUE LHE CAUSE CEGUEIRA QUANDO, SE POSSÍVEL FOR, SE IMAGINAR COM OUTRA MULHER .

SUA IMAGINAÇÃO NÃO CONSEGUIRÁ REALIZAR ESTA CENA NA SUA MENTE, NUNCA. QUE ELA SM, PERCA O TESÃO COM QUALQUER OUTRA MULHER PRINCIPALMENTE COM A DELA que ela procurar).

QUE ELA SM, AO OLHAR OUTRAS MULHERES, NUNCA MAIS SINTA TESÃO, TENHA NOJO DELAS.

QUE SINTA ATRAÇÃO E DESEJO SOMENTE PELO MEU CORPO, MEU CHEIRO, MEU GOSTO, MEUS CARINHOS, MEU ROSTO, A MINHA PELE E A MINHA VOZ DARÁ PRAZER A ELA SM.

QUE TUDO EM MIM,LAN, SEJA PERFEITO PARA SATISFAZER TODAS AS FANTASIAS ERÓTICAS, ROMÂNTICAS E TUDO NELA.

SOMENTE EU,LAN, TENHO E SEMPRE TEREI ESSE PODER SOBRE ELA SM. QUE ELA SM, FIQUE SEMPRE MUITO ANSIOSA, DESESPERADA, ENLOUQUECIDA PARA ME VER, ESCUTAR MINHA VOZ E, QUANDO ESCUTAR, QUE ELA, SM, SINTA O CORAÇÃO SAIR PELA BOCA DE TÃO EMOCIONADA QUE ELA VAI ESTAR.

QUE TODA VEZ QUE ELA ESCUTAR A MINHA VOZ, QUE ELA SM, SINTA O CORPO QUEIMAR DE TESÃO E CALOR.

TODA VEZ QUE ELA SM, ME VER OU ESCUTAR A MINHA VOZ, ELA SM, VAI SENTIR O CORPO DELA ESTREMECER DE ALEGRIA, PAIXÃO POR MIM, LAN.

QUE O CORPO DELA TODO FIQUE LOUCO AO ME VER, LAN. QUE ELA SM, FIQUE SEM SABER O QUE FAZER AO ME VER.

ELA SM, VAI FICAR HIPNOTIZADA SÓ POR MIM, LAN, DESEJANDO ME BEIJAR SEM PARAR.

QUE ELA ESTEJA NESTE MOMENTO DESESPERADA POR QUERER FICAR COMIGO. QUE SM CHORE E DESESPERE POR MIM, LAN, DE SAUDADES.

QUE AO ME VER, ELA FIQUE CHEIO DE TESÃO E VAI SENTIR O CORAÇÃO ACELERAR DE EMOÇÃO POR ESTAR COMIGO, LAN.

A SAUDADE É TAO FORTE, QUE ELA VAI FICAR COMIGO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E VAMOS VIVER EM PAZ E FELIZ.

E QUE NESTA HORA, SM SINTA UMA TRISTEZA POR ESTAR LONGE DE MIM E QUE TUDO QUE SM VEJA É QUE SOU PERFEITA, FIEL E JUSTA COM ELA E QUE NÃO PERMITA QUE NINGUÉM FALE MAL DE MIM.

ELA, SM, VAI FICAR MUITO LOUCA DE SAUDADES, CIÚMES, AMOR, PAIXÃO E SOMENTE POR MIM,LAN.

TODA VEZ QUE ELA SM, ESTIVER COMIGO, LAN, VAI ME VER COMO UMA DEUSA, A ÚNICA, UMA MESTRA NA ARTE DO AMOR, DO SEXO, DA CONQUISTA, DA SEDUÇÃO, E TUDO QUE ELA ADORA…

ESTÁ FEITO MINHA POMBA GIRA! QUE ELA SM, SINTA MUITO CIÚMES DE MIM… E QUE DEMONSTRE ESSE CIÚMES PRA QUE EU, LAN, VEJA o DESESPERO DELA APENAS EM PENSAR EM me PERDER E NÃO ESTAR MAIS COMIGO, LAN.

AINDA QUE ELA SM, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER E TENHA MAIS AMOR POR MIM …, ELA SM, IRÁ SENTIR ATÉ O FIM DOS SEUS DIAS AMOR, CIÚMES, LOUCURA E PAIXÃO SOMENTE POR MIM, LAN.

PELO MEU SEXO, PELOS MEUS CARINHOS, MEUS BEIJOS, PELO MEU CHEIRO, QUE NESSE MOMENTO ELA SM, SINTA UM GRANDE APERTO NO PEITO DE VONTADE DE ME VER, QUE A MINHA IMAGEM A PARTIR DE HOJE NÃO SAIA MAIS DO SEU PENSAMENTO O TEMPO TODO.

ELA PENSAR EMQUANDO ME PENETRAR, QUE SEU CORPO FIQUE EM CHAMAS, QUE SM FIQUE COMO UM ANIMAL NO CIO SEMPRE QUE ME VER, SÓ POR MIM,LAN.

ELA SM, VAI ME ADORAR COMO SE EU FOSSE UMA DEUSA,O MEU CORPO VAI ENLOUQUECÊ-LA DE DESEJOS SEMPRE.

ELA SM, NÃO VAI CONSEGUIR DORMIR, TER PAZ, TER SOSSEGO, TRANSAR, MUITO MENOS FICAR PERTO DE OUTRAS MULHERES , QUALQUER OUTRA FICANTE, SEM QUE ESTEJA VENDO A MINHA IMAGEM, MEU CHEIRO, MINHA VOZ, MEU GOSTO, NEM RESPIRAR DIREITO, SE SENTIRÁ ABAFADA, DESESPERADA, ENQUANTO NÃO FICAR COMIGO E ME CONFESSAR QUE NÃO AGUENTA MAIS FICAR SEM MIM,LAN, QUE ME ADORA MUITO E QUE ESTÁ PERDIDAMENTE APAIXONADA POR MIM, LAN.

SÃO CIPRIANO, POMBA GIRA, FAÇA COM QUE SM QUEIRA FICAR COMIGO PARA SEMPRE.

ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, MINHA AMADA POMBA GIRA, SOPRE NO OUVIDO DELA, SM , PAIXÃO, TESÃO, DESEJO, AMOR, LOUCURA, SAUDADES SOMENTE POR MIM,LAN, PELO MEU CORPO, PELO MEU SEXO, PELA MINHA COMPANHIA, ATÉ O FIM DOS SEUS DIAS.

QUE ELA NECESSITE DE MIM, LAN, COMO SE FOSSE O AR QUE ELA SM RESPIRA.

ASSIM ESTA FEITO. ELA,SM, VAI PARAR TUDO E VER QUE SUA VIDA ESTÁ PARADA SEM MIM, PORQUE VOCÊ, SM, NÃO VAI QUERER MAIS SABER DE NENHUMA OUTRA MULHER ALÉM DE MIM, SM, SÓ VAI QUERER A MIM, LAN.

ELA SM, VAI ME AMAR COMO UM LOUCA… ACABE DE UMA VEZ COM ESSES RELACIONAMENTOS DE DEPENDÊNCIA COM RELAÇÃO A outras e A MULHERER DELA.

Ó MINHA RAINHA POMBA GIRA COM URGÊNCIA, E FAÇA ELA SM, VIR DE RASTROS, DESESPERADO POR MIM, LAN, LOUCA DE AMOR, DE SAUDADES, ME CONFESSANDO QUE ME QUER, QUE EU,LAN, SOU A ALEGRIA DA SUA VIDA, O MOTIVO DO SEU TESÃO E DESEJOS VERDADEIROS.

QUE ELA SM, NÃO TENHA PAZ, NEM SOSSEGO EM SUA VIDA ENQUANTO NÃO FICAR COMIGO, LAN.

EU, LAN, INVOCO SEU PODER, RAINHA POMBA GIRA, PARA TRAZER COM URGÊNCIA, SM, MANSA COMO UM CORDEIRO E LOUCA DE AMOR POR MIM.

Traga ela, SM, COMO MINHA MULHER. EM TROCA DE TRAZÊ-LO PARA MIM, RAINHA POMBA GIRA, VOU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO….

POMBA GIRA e SÃO CIPRIANO, FAÇAM ELA, SM, FICAR AGOSITE INTERNETNIADA), louca, sofrendo e pensando em mim 24 horas, sem conseguir me esquecer um minuto do seu dia, até me procurar, e a partir de agora, ela, SM, não terá paz e sossego NESSA HORA BENDITA POR ESTAR LONGE DE MIM LAN.

AMEM!

Amor de verdade

Amor de verdade
Enviado por Amor de verdade em 02/08/2022
Código do texto: T7573530
Classificação de conteúdo: seguro