MISERICÓRDIA: Para a conversão do mundo, Deus ponha juízo em sua cabeça e em seu coração... Longe de pecado, da injustiça, da corrupção

Deus, misericórdia e poupa todos nós da justiça.

Deus é misericordioso e justo. Contudo, tem deixado correr como rio ao oceano a Justiça para o prato da Misericórdia.

Nunca Deus deixará de ser Justo e Misericórdia.

"Não somos corruptos... Somos pecadores, jamais corruptos. O pecador busca a conversão e verdade de Deus. E muda de vida. Tem o perdão. Somos pecadores, nunca corruptos.

Mas, o corrupto, está com o coração empedernido, tem o coração como pedra, que não deixa a Verdade e a Graça de Deus nele entrar... Por isso, não se reconhece como pecador, não se converte e não muda... E assim, prejudica a si a todos que o rodeiam." Carta do Papa Francisco Deus é Misericórdia!

Somos piores que a criança teimosa que pula no capu do carro de seu pai... E o pai já chamou a atenção. E, agora, vai tirar o filho, corrigir. Colocar de castigo...

Deus nos nos pune à-toa, já nos corrigiu tanto, deu-nos tantas oportunidades...

Somos filhos rebeldes...

A corrupção políticas, fruto das injustiças, gera miséria e caos sociais...

A corrupção é pior que o filho a pular no capu do carro do pai... Essa metáfora é forte...

Tantas maldades e crimes como feminicídios, pornografia, corrupção, injustiças, eutanásia, abortos, crimes ecológicos...

Agora é o tempo da misericórdia, então convertamos a Deus e nossas famílias voltem ao Amor de Deus.

Põe juízo nos seus filhos, todos precisamos da graça da conversão. Metanoia.

Derrama, Jesus com o Pai, o Espírito Santo sobre nós. O Paráclito é Misericórdia de Deus em Jesus ....

Fujamos e sejamos fortes do ataque do inimigo, por isso usemos a água bento e o sal para sermos uma família unida e reunida para deixarmos que a misericórdia de Deus nos penetrar e nos renovar.

Fonte; Pregação de Monsenhor Jonas Abib, na Canção Nova, hoje, 13 de julho de 2022.

Paramento branco, casula com "Totus Tuos" em latim

(Todo Teu, ó Maria: lema do pontificado de São João Paulo II Papa).

Jesus é o Bom Pastor em João 10.

J B Pereira, Mons. Jonas Abib e alusão à pregação na Canção Nova em 13 de julho de 2022.
Enviado por J B Pereira em 13/07/2022
Código do texto: T7558774
Classificação de conteúdo: seguro