ENTENDIMENTO E COMPREENSÃO DA VERDADE

As pessoas querem uma vida melhor, mais felicidade, amor, dinheiro e outras dádivas de viver no Céu.

Para conquistar todas essas dádivas que o criador colocou a nossa disposição, basta você querer mudar a sua vida e deixar de fazer o que você sempre fez e fazer coisas novas.

Muitos acham que não é possível mudar o que fizemos no passado, principalmente os nossos erros, as pessoas que magoamos e as que nos magoaram e precisam do nosso perdão.

O ser humano sempre viveu e viverá entre os que comeram a maçã e abraçaram a auto suficiência de serem Deuses, e os que entenderam a dádiva da salvação pela submissão a vontade de Deus e a morte na cruz de Jesus de Nazareth, que nos deu vida nova.

Veja que a dádiva de uma nova vida já nos foi dada por Jesus, só precisamos crer e tomar posse desse bem maior que nos faz de novo filhos de Deus, antes da maçã da auto suficiência.

Abdicar de sermos Deuses, deixar a cruz que Jesus já carregou para nos ensinar essa submissão a vontade de Deus, é a nossa redenção, é a vida nova que almejamos, basta rasgar o véu do passado e acreditar que já temos um bem maior, a salvação, e tomar posse.

O perdão é a chave principal das mudanças. Quantas pessoas magoamos em nossa vida de Deuses?, quantas pessoas nos magoaram em sua vida de Deuses? Para eu mudar preciso que os outros mudem?

Deus já te deu a libertação por meio do sacrifício do seu filho Jesus, nosso irmão mais velho. Deus jamais nos punirá, porque como Deuses que somos, esses seres auto suficientes, já nos punimos suficientemente. Deus só está esperando a sua decisão de se livrar desse Deus que você se tornou e deixar que ele cuide de você.

Peça a Deus que te ajude a se livrar desse Deus que você se tornou, isso está enraizado fortemente no seu íntimo, pois quem nos incentivou a comer a maçã havia se tornado um ser auto suficiente e nos carregou com ele nesse afã de ser tão poderoso quanto Deus.

A vida nova está ao seu alcance, na verdade está nas suas mãos e na promessa de Deus que já se cumpriu em nossa vida, pois Deus não mente jamais, a salvação é nossa, perdoe, peça perdão e tome posse, coloque Deus em primeiro lugar, peça a ele orientação e passe um escovão nas coisas do passado, beba do cálice da salvação e todas as dádivas estarão em suas mãos.

Quantas oportunidades nos aguardam em 2020 a partir da nossa compreensão da salvação, tome posse para deixar de ser Deus e ser um filho de Deus. Imagine o quanto de bem você próprio, se é pai, já deseja aos seus filhos terrenos. Deus que nos ama incondicionalmente, nos dará muito mais do que nós damos a nossos filhos.

Minha oração para você é uma benção que te faço, "que a verdade entre na sua alma e te faça livre desse ser auto suficiente que você se tornou e que te dê humildade para entender que há um presente que te foi dado há 2000 anos, sua salvação". Amém.