Maravilhosa Graça

Deus é maravilhoso!

Nao nos esqueçamos que "Pela graça somos salvos, por meio da fé, e isto não vem de nós; é dom de Deus." (Galátas 2:8)

Antes de apontar o dedo para alguém, lembre-se que ele é feito a imagem de Deus. Deus se mostra no rosto do outro.
Nossa religião deve expressar o perdão com que somos perdoados todos os dias. Todos conhecemos a oração do "Pai Nosso".
Lembre-se que a mesma Graça que salva o hétero, salva o homoxessual, a mesma graça que salva o carrasco, salva a vítima, a mesma graça que salva o de Esquerda salva o de Direita. A mesma Graça que salva Dilma e Lula salva também Bolsonaro. A mesma Graça que salva o religioso hipócrita também salva o ateu. O arrependimento é a porta de entrada para se conhecer a graça salvadora. 

Não coloquemos etiquetas em pessoas... Vamos retirar os rótulos de sobre as pessoas, eles encobrem nossa verdadeira identidade. Jesus não morreu por um esquerdista ou por um de direita, pelo branco ou preto. Jesus morreu por pessoas, seres humanos. Filhos de Deus. Livres para aceitá-lo como Pai ou serem filhos bastardos. A escolha é individual. Que haja liberdade de escolha...
Eu quero ter identidade de filho, mas respeitemos quem quer ser identificado de outra forma.
Sejamos mais imperfeitos e menos 'deuses'. Só Deus julga!
Se quisermos ser perfeitos, perdoemos mais. No perdão, a imperfeição se revela como salvação.
Não sei de quem é a frase dos nutricionistas que recomendam:"Desembrulhemos menos e descasquemos mais." É bom para a saúde, tanto física quanto espiritual buscar a simplicidade das coisas. A verdade não é uma doutrina ou ideologia. Ela já venceu todos os argumentos. Jesus é o escândalo da cruz, a Pedra de tropeço. 
Para ir para o inferno você tem que primeiro passar pela escolha do amor...
Deus não criou um demônio, ele criou um anjo de luz... Sua escolha o julgou.

" Mas nós pregamos a Cristo crucificado, escândalo para o judeu e loucura para os gregos. " ( 1 cor. 1:23)

Obed Rodrigues de Souza
Pedra Azul, MG, Brasil. 25/09/19