Esclarecimento

Por que sofro obsessões? Esta é a pergunta de muitos.

Os obsessores utilizam seus defeitos e os espíritos de luz utilizam os seus feitos no amor.

Os obsessores te sugam e te ajudam nas suas falhas. Não é macumba ou coisa feita e nem sem motivos. Na verdade existe uma simpatia espititual (mesma vibração, Sintonia), entre os seus pensamentos e os deles, por isso podem estar contigo.

Alguns dirão: sou boa pessoa, venturosa, vou a igreja, sigo os mandamentos. Mas quando um irmão na erraticidade aparece aponta o dedo e o julga.

Exemplo: quando assaltante é pego e querem matá-lo muitas pessoas acham que está certo, não seguindo o perdão de 7 vezes 77 vezes como na Bíblia, nem a justiça da Terra. Temos que ser justos e honestos em todos os momentos não podemos dizer o nome de Deus em vão. Sem luxo, vontade, vantagens ou para esconder nossas verdadeiras intenções. Devemos mudar os nossos corações, pensamentos e os nossos feitos nesse mundo.

Na verdade os obsessores veem em você um obsessor vivo por isso conseguem se conectarem a seus pensamentos, pois vc é igual a eles. Devemos nos amar sem fronteiras e barreiras! Em paz, seguir voluntariamente a bondade, realizando tudo com amor.

A mudança está próxima! O bem te chama, levaremos o nosso mundo a REGENERAÇÃO com a mudança interna.

Ajudando aos nossos irmãos perdidos na dor, no inconsciente, deixarando a evolução seguir em suas existências com fé em Deus e mudança interna.

Augusto Borges
Enviado por Augusto Borges em 01/10/2016
Código do texto: T5778251
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.