PERDÃO FAMILIA

Pois nunca obedeci vossos conselhos fazendo assim aquilo que vos entrístecia e matava meu caráter,perdoai-me meus irmão se vos fiz passar por vergonha tristeza,compaixão e até vos causei vexame,pois dentro de mim existia uma força maior que me fazia errar a todo instante.

Perdoai-me meus pais e amigos se vos fiz chorar na hora da alegria, acabando com festas e confraternizações quando eu carregava comigo o fardo da ira,desavença,impiedade e destruição.

Hoje peço vos perdão pois muitas vezes vos fiz chorar,quantas vezes perderam o sono,e andaram a noite toda dentro de casa preocupados comigo.

Perdoai-me peço vos de coração pelas estadias nas portas e janelas aguardando meu regresso e eu não vinha para casa,quantas orações e rezas e até promessas fizeram para que eu retornasse com vida pra casa.

Sabe pai o mundo me ensinou a viver da pior forma possível depois que muito apanhei nas ruas e passei fome,noites e mais noites dormindo nas ruas e no relento,mas aprendi que família é a coisa mais importante da nossa vida,e que nossos melhores amigos são nossos pais que sempre nos ensinam e querem o melhor para nós.

Desculpe-me se subtrai toda vossa alegria na hora de gozo,e matei vossa esperança em momentos de glória,mas a única coisa que vos peço é perdoai-me agora eu mudei antes tarde do que nunca.

GERSON

noite ilustrada

NOITE ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 30/11/2015
Reeditado em 30/11/2015
Código do texto: T5465752
Classificação de conteúdo: seguro