O que você quer

O mundo é um lugar muito fácil da gente chegar, nem precisamos nos movimentar, é só parar e sentar e já estamos nele.

Qual é o seu objetivo ? Bens materiais ?

Você acha e muita gente acha que isso já resolve tudo até você "ter" bens materiais e abundância de recursos que podem comprar tudo, "quase tudo".

O que é verdadeiro e tem realmente valor, são coisas imateriais.

Se você tem muito dinheiro, você pode comprar a ilusão. Você pode pagar para alguém te amar verdadeiramente ?

Você consegue comprar o respeito ? e a educação ?

O que você quer na verdade não é o dinheiro. Você só percebe que o dinheiro compra a ilusão quando você passa pela experiência do "ter".

Na verdade o que todos queremos é "Ser".

Para "Ser" é necessária uma certa "loucura", para quem é do mundo, acreditar nos bens imateriais, por exemplo "Deus" é "loucura".

Se acreditamos no ter, temos um corpo, uma máquina de trabalho que nos levará invariavelmente ao "ter", quando esse corpo morre, vira pó e desaparece, para o mundano a alma não existe, pois a alma é tão imaterial quanto Deus.

Se você crê que tem uma alma, então você deve trabalhar com o mesmo afinco do "ter" para o "ser".

O "Ser" te fará uma pessoa completa. O "Ter" é incapaz de preencher o vazio. O Ser, pelo contrário, preenche o vazio, aquele sentimento imaterial, uma sede de Deus, a sede de uma energia inexplicável e inexprimível, o Eu Sou o que Sou.

E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós. Êxodo 3:14

Para "Ser" temos que compreender que sem essa união com o Criador, somos meras cascas de nada, somos somente pó do pó, nada.

Eu Sou é o "Ser" que devemos ser para ser completos.

O que você quer ? É só pedir e Vos será dado.

Quando você decide descobrir a essência do "Ser", você pede humildemente a Deus, isso é um ato de Fé, para quem só crê no que o material pode fazer, dinheiro compra tudo. Esse ato de fé na imaterialidade do "Ser" movimentará as conexões com o Criador e você sentirá dentro de Si, como uma emoção que preenche o vazio que você próprio criou com sua Fé no material.

Você passa do "Ter" para o "Ser". Sua vida fará muito sentido, se você tem muitos recursos materiais, esses recursos não dominarão mais a sua existência, no lugar disso, surge uma luz, uma alegria, um amor que você terá disposição de espalhar, semear aonde for.

O que você quer? Decida........