PARA REFLETIR SEGUNDO O ESPÍRITO
Nem tudo pode ou deve ser sentido conforme suas verdades.
Cada um possui um universo e esse... nem sempre segue a evolução da música tocada.
O crescimento interior de cada um, depende do grau de amor presente no dia a dia. Somos o que frequentemente pensamos. E existem regras a serem executadas pela percepção no controle da qualidade.
Fazemos escolhas que nos leva à colheitas e seria bom nos alegrarmos com a semeadura. E cada um de nós pode prever exatamente o que virá pela frente...
Nossas raízes precisam de profundidade, para que a árvore de nossa alma nos dê flores iluminadas e frutos abençoados.
Somente Deus para nos conduzir a uma existência perfeitamente adaptada de amor. Fora dessa realidade a pequenez do homem, agiganta-se e o belo aspecto da vida, torna-se tão assustadora que a visão cega a evolução.
Muitos pensam sobre a liberdade de pensamento e ação. Acham que a matéria é tudo e sobrevivem numa agonia sem limites.
Fazem o que bem querem; expressam-se numa pobreza sem limites e pensam que sem integridade e bom senso, vão obter a confiança de uma vida próspera.
Nada disso será provável se não voltar-se para dentro de si mesmo e se não reconhecer Deus como seu parceiro ideal.
É necessário agradar a Deus e se mover na luz da gratidão. Ele não quer mais sofrimento nem dor. Ele afasta as lágrimas para em seu lugar, colocar sorrisos santificados.
Quando nos permitimos adentrar na doutrina filosófica e abraçar a realidade do encontro com Deus, os fatos maus não conseguem abalar a nossa fé e não somos mais atingidos por ele.
O passado que antes causava desordem se vai e também, toda a estreiteza de ânimo.
Logo, só Deus favorece a beleza da alma. Sua retórica particular tem poder para transformar a vida de qualquer um, que queira se sentir atraído para a sua luz.
E ele ama à todos e tão somente deseja que os homens, alcancem a lucidez de sua salvação.
A história de cada um precisa da ciência do amor, da fidelidade com Cristo, do compromisso com a fé, da confiança na graça santificante, da confirmação na conversão e da prova existencial de milagres.
Deus nos preparou desde o inicio... para sua providência. Cabe a nós desenvolver a bondade, amar com humildade e despertar um coração de criança!
Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.