Apenas para você ler...

Não adianta te fazer perguntas, suas respostas não acalmam meu coração.

Também não vale a pena discutir, acredite, cada discussão que temos e um desgaste ao amor que tenho por você...

Mas fique feliz, você plantou e cuidou bem até um certo tempo, fez com que ele crescesse, se tornasse forte as certa tempestades. Por isso ainda resisti...

Seu tanto faz meu pranto cair, faz doer as vezes, mas parece que crio escudo contra este perigo...

Me faz criar expectativas e duvidas por falta de solução a tudo isso...

É verdade, as vezes a chuva demora a passar, mas a que pairou na gente, está ficando cada vez mais forte!

Estou num momento de medo, desanimo, vontade de desistir, olhei pra trás e tive a sensação que forcei barra pra chegar ate aqui só pra dizer que enfim... Tive você de volta!

Não to sendo justa comigo, pode achar besteira, mas com você sigo exatamente o que meu coração pede, por isso não desisti de você ainda...

Só em escrever essas "bobagens" fico sem ar, coração apertado e sem acreditar que não estamos sem forças pra edificar nosso castelo de novo!

To magoada em ficar brigada, to com raiva por te ignorar, mas não vejo outra saída de diminuir esta sensação ruim de mim e ter você por perto...

Sei que não esta feliz, sei que já teve momentos felizes comigo e com outras pessoas, tento atingir este nível para que faça valer a pena chegar aonde chegamos, mas não estou conseguindo. Já estou sem forças de tentar lutar com algo que eu nem sei o que é.

É um desabafo de quem não quer tempo pois não consegue ficar longe de você, nem terminar pois te amo tanto, mas é um pedido de ajuda para encontrar as soluções certas para seguir em frente...

Jamila Gomes
Enviado por Jamila Gomes em 16/05/2014
Código do texto: T4808520
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.