Presente essência da criação

Profunda unção é a unção da graça, sinto a no meu ser como um Ar do todo poderoso Deus viajando de sua eternidade celestial para o meu divino tempo, sendo pai em forma de filho na manifestação do seu ímpeto Espírito pela dor no seu integro sacrifício, surgindo na entrada da porta interior de cada ser, aprofundando-se entre a alma e o espírito, onde lá está uma escrita com um cognome chamado: entrada para o autor da criação.

E este lugar é o âmago do Verbo de Deus, iniciada no Espírito da Vida que habitou desde o jardim, na criatura do Adão; no éden da Eva ferida; do fruto proibido no amargo caído até a figura tentadora.

Pois um ser de vícios destituído do reino, cobiçou a queda da criatura para entristecer a lei ágape, e fazendo o elo corporal das duas criaturas perderem a essência do divino e único criador em suas vidas.

Com tudo isso ele remontou minha história, eu pudi sentir sua imagem poderosa me envolvendo, fui engrandecido por sua visita dentro de meu corpo, sua virtude me fez ser não o primeiro Adão do éden, mas sim o segundo Adão da ressurreição, o cristo messias do senhor.

Agora a vida de Deus é restabelecida pelo Espírito Santo em nós, e ele com sua imensidão de amor deslumbra toda a vida, exalando e fazendo soar o som dos toques espirituais do seu trabalho conhecedor.

Compondo a construção do seu reino imortal no meu mundo que era ébrio, louco e animal.

Paulo Nascimento.

Paulo Bezerra (Galícia) Espanha
Enviado por Paulo Bezerra (Galícia) Espanha em 13/07/2013
Reeditado em 13/07/2013
Código do texto: T4385380
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.