conselhos para um amor que não deu certo

se um dia minha querida...esquecer por que gosta de mim...se lebre do tempo vivido...e de tudo que passamos até aqui...então lhe peço uma chance pra tentar...lhe convencer...mostrado nossa historia... e tudo que fiz por você...se acaso uma chance mereça...confie em mim por favor...não deixe morrer nosso amor.

eu era um amigo apenas..até que um dia mudou...desculpe se não deu certo o caminho até aqui...e depois de tantos sofrermos..foi melhor bem assim...só tenho medo apenas que eu me esqueça do amor sentido por ti.

mas eu quero que compreenda... que ainda torço que encontre quem ame...como eu deveria ter amado...talvez tenha sido meu erro e também meu pecado....

pois hoje entendo...que amor...é reconciliar amizade com o outro...e viver em paz...mesmo que pra isso tenhamos...que seguir separados.

Dedicado a todos os casais que o destino separou...para que lembrem que por mais bela que tenha sido a história ...não desmerecer o que viveram ou tentar rebaixar a pessoa a quem dia declaraste amor.

Pois assim como um livro terminado de se ler...fecha-o e segue seu caminho...deve continuar...

G MELO
Enviado por G MELO em 18/05/2013
Código do texto: T4296947
Classificação de conteúdo: seguro