Como doi um coração de uma mãe

É tão difícil saber, que fracassei.

É tão difícil saber, que não tenho muito tempo de vida e não conseguir ajeitar essa situação tão difícil para mim.

É tão difícil saber que aqueles que eu tanto amo, não se importam com meu sofrimento.

É tão difícil saber, que mesmo vocês sabendo da minha depressão,não se importam se vou ficar mais depressiva ou não, com as diferenças entre vocês.

É tão difícil para vocês, se por em meu lugar, sentir o que estou sentindo.

É tão difícil convencê-los, que pra uma mãe é difícil ver a desunião entre os filhos.

É tão difícil saber que o orgulho de vocês é maior que o suposto amor que vocês sente por mim.

É tão difícil saber, que essa desunião me mata a cada dia que passa,

É tão difícil para vocês aceitarem os defeitos uns dos outros.

É tão difícil não fazerem censuras. mas é fácil dizer eu sou assim , eu sou assado. Não há diferença entre vocês, cada qual com seu defeito, pois não somos perfeitos.

É tão difícil para vocês entender que sou mãe e que os criei todos iguais, sem diferença de amor. Criei para serem unidos, mais acho que errei, não devo ter sido uma boa mãe. A educação que eu dei foi em vão.

É tão difícil vocês entenderem, que nas datas comemorativas, meu coração vai ficar atormentado, e que será um momento de sofrimento em saber que todos não estarão aqui perto de mim.

É tão difícil saber, que mesmo eu fazendo de tudo para vocês, não sou tão importante em suas vidas, como minha mãe foi para mim.

É tão difícil saber que minha maior felicidade não foi comprar um carro zerado, do ano, o carro do meu sonho. mais que minha maior felicidade seria que vocês fizessem um esforço para se unirem, sem julgamento na vida uns dos outros, mais respeitando a vida de cada um. Eu os amo e quero levar a união de vocês comigo.

Naldira
Enviado por Naldira em 18/04/2013
Código do texto: T4246548
Classificação de conteúdo: seguro