SOMOS NOSSOS ATOS E VIRTUDES.
Somos nossos atos e virtudes.
Deus continue em seu pensamento. Todo mal físico deve ser tratado com carinho. Conhecer-se profundamente. Saber das dádivas divinas contidas na natureza. A água, fluído universal, sem ela o corpo físico nada seria. Células, átomos, universo desenvolvido em beneficio do espírito, para sua evolução. Outra fonte de vida atuante é a luz acompanhada do ar, primordialmente proporcionador da evolução das células, energizando toda a estrutura do homem. No livro SAÚDE, psicografado por João Nunes Maia, transcrevendo dados felizes, para nossa felicidade, ditado pelo espírito de Miramez, dá-nos informes maiores sobre a necessidade da evolução mental. Do crescimento de nossas idéias, das fontes condutoras de saúde e, melhor ainda, tudo isso sem nenhum gasto financeiro. Toda energia vital está no ar, na luz e na água. No processo evolutivo caminham juntos, homens, vegetais e animais. Fala-nos da manipulação da energia, de toda ela. Do amoroso trabalho de evoluídos espíritos, viventes em planos que, provavelmente daqui a centenas de milhares de anos, o espírito do homem conseguirá, pelo menos um pouco, vislumbrar conhecimentos a respeito.
“A luz é um prodígio da natureza. Quem conhece o seu labor no tear divino da criação, alimenta-se de uma esperança indizível na conquista da felicidade”. (Miramez)
“A chave de todas essas ciências que surgem e existem na Terra é o Cristo. Quem não passar por ele, não acertará o caminho; esquece a vida e desconhece a verdade. Deus verdadeiramente é amor é luz. Começa agora a respeitar esse fenômeno que dá encanto ao infinito, sê grato às luzes que te assistem e abençoa as claridades que te ajudam a viver, que harmonia ser-te-á dada, por mãos que possuem a sabedoria. Avança todos os dias um pouco, que alguém, bem perto de ti, te ajudará a caminhar acertadamente.
Procura a luz e a luz se fará”.(Miramez)
Em seu livro, o autor ainda nos esclarece o comportamento. Devendo cada um de nós modificar o comportamento diante da vida. Observando sentimentos nossos, ver neles qual precisa de reparo a luz do evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Incitando-nos a um começo agora. Fala-nos dos erros, ensina-nos quando diz: “Quem desconhece os próprios erros certamente é ignorante, no entanto, quem é consciente das próprias faltas e deficiências e investe contra os desequilíbrios dos semelhantes, transforma-se em carrasco dos faltosos, aumentando ainda mais o seu fardo, com o mal causado pela sua maledicência”.(Miramez)
Convida-nos o bom senso, aquele que dirige os impulsos do coração e da inteligência, a nunca servirmos de juízes diante das fraquezas alheias. Induzindo-nos, porém ao fortalecimento do tribunal da própria consciência, para que a justiça dentro de nós se estabeleça.
Ao caminharmos, olhos do espírito abertos, mais que antes, melhor que ontem, devemos nos equilibrar afinando-nos com a natureza. E segundo tantos, Miramez inclusive, à luz do Evangelho Segundo Nosso Senhor Jesus Cristo.
Deixo aqui terna mensagem retirada de Miramez em seu livro SAÚDE:
“Os olhos emitem luzes e levam ao Espírito imagens e fatos que a consciência guarda como diretrizes ao aprendizado na sua jornada infinita”. (Miramez)
Psicografado por Hilton Marcos
Orientado e passado por Amigos de Miramez.
24-03-2007