Segunda Chance

- Começar Outra Vez ...

Começar Outra Vez é como Achar o fio Perdido que Começa o Novelo de Lã para Poder Tecer. Precisa de um Tempo, de Paciência, de Determinação, de Coragem, de Fé.

Começar Outra Vez é Para Aqueles que Desejam, Verdadeiramente, Ter uma Vida de Vitórias ! É Andar na Contramão dos Sentimentos, Na Contramão de um Mundo Alienado por Valores Que na Qual Não São Mais Dignos . É Enxergar Sinais nos Céus que Ninguém Mais Vê, É Continuar a Andar Mesmo Quando a Fadiga Chega, É Crer que Independente da Situação existe um Deus que Garante a Conquista.

Para Começar Outra Vez é Necessário Perdoar e SE Perdoar. É necessário Amar e SE Amar. É Necessário Encontrar Forças na Hora em Que Tudo Está Doendo ou Desabando. É enxergar Que o Tempo é Outro. E que o Outro Também Precisa de um Novo Tempo.

Que o Amor só é Amor Quando é uma Entrega Verdadeira. E que é uma Escolha e Não Uma Obrigação. E que só É Possível Começar Outra Vez se Houver o Amor Mergulhado na Vida, Que é Jesus !!!

Amar... Mergulhar ... Entregar ... Viver ... Transbordar .. Lançar o Medo Fora, Doar e Começar Outra Vez !!!

É Tempo de Olhar Para o Outro Como Se Fosse Você !!!

Alison Trevisoli
Enviado por Alison Trevisoli em 19/02/2013
Código do texto: T4148223
Classificação de conteúdo: seguro