ELE TE AMA
“ OS QUE CONFIAM NO SENHOR, SERÃO COMO O MONTE DE SIÃO, QUE NÃO SE ABALA, MAS PERMANECE PARA SEMPRE”
SALMOS 125;1
Amigo, seu problema é muito grande e suas aflições e angústias são maiores?
Tudo parece ir contra ti, até seus melhores amigos?
Você perdeu os sonhos, deixou os seus projetos para trás?
É perseguido, caluniado, exposto a humilhações?
Sofre com dores físicas, espirituais e materiais?
Não tem animo, não tem sossego, não tem paz?
Acha que todos lhe abandonaram, que não vale mais a pena viver?
Passa por enfermidades malignas, cujas quais querem tragar sua vida?
Estou aqui para lhe dizer que conheço “UM” que é capaz de lhe ajudar e de tirar todas as suas dores, lhe transformando em um novo ser!
Este “Mesmo” pode curar até a dor de sua alma, coisa que nenhum homem jamais poderá fazer!
EI, LEVANTE-SE, TOMA A TUA CAMA E ANDA!!! (JOÃO 5:8)
Caro amigo, as lutas virão para lhe mostrar o tamanho do problema que esta a sua frente, porém, não se angustie, não tenha medo, não perca suas esperanças, não desiste, confie em Deus, entregue seus problemas a Ele, pois, Ele pode te socorrer.
Saia desta caverna neste instante, levante-se, assim como ele falou para o aleijado que não podia andar, falo a ti neste momento, levanta-te, toma a tua cama e anda.
Levanta-te, pegue os seus problemas e ande, porém, ande aos pés da cruz, mostre a tudo e a todos que você tem um Deus que zela por ti, que te ama, que esta contigo agora.
Confie no Senhor Jesus Cristo, pois, os que confiam nele alcançarão o impossível, viverão o sobrenatural e jamais homem algum conseguirá explicar o que Deus fez na sua vida, pois, ele é Deus do impossível e sempre trabalha naquilo que não achamos ser possível, naquilo que julgamos já ter perdido.
Eiiiiiii, Deus é contigo, acorda amado !!!
Ele diz a você neste momento “EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA...” JOÃO 14:6 !!!
Se Deus é o caminho, os atalhos são do Diabo, ele sim quer lhe destruir, então, não pegue atalhos, vá direto a Deus, nele você pode confiar;
Se Deus é a verdade, todas as mentiras que dizem de você, que lhe acusam, que se levantam contra ti, são do Diabo, não creia nelas, creia apenas no que diz o TODO PODEROSO, Jesus;
Se ele é a vida, tudo que não esta nele esta morto, então, levante-se hoje de sua cama, olhe pro céus, aceite a Jesus como seu salvador, assim você viverá;
DEUS TE AMA MEU AMADO, ELE PODE FAZER TUDO POR VOCÊ, POIS, ELE NÃO AGUENTA VER AS LÁGRIMAS DE UM FILHO SEU.
HUMILHE-SE AOS PÉS DELE, CREIA, ADORE, EXALTE, FALE COM O PAI, ELE VAI TE RESGATAR.
Wellington Castello