Combatendo o mal com o bem,sou mais feliz

Com meus pais,aprendi que devo sempre cultivar sentimentos nobres,que a maldade não vai e levar a lugar nenhum.

Aprendi que do que adianta ter casa boa,carrão se não tenho humildade no coração.

Aprendi que do que adianta ter bom estudo se não tenho educação.

Aprendi que do que adianta ter dinheiro se não tenho caráter.

Aprendi que do que adianta ter tantas coisas maravilhosas se não tenho amor pelo próximo e não os respeito.

Por isto não invejo de quem possui bens materiais e não sabemrespeitar as pessoas.Tudo que possuimos é só uma casca,o verdadeiro valoe é o que está dentro de mim,sentimentos nobres;assim papai e mamãe me ensinaram,que Deus os tenham onde estiverem.

O importante é ser amada,querida pelo o que sou e não por o que possuo,cada dia que vivo tenho a certeza que sou iluminada e guiada por Deus e agradeço a ele por tudo que tenho família,amigos e a todos que me cercam porque sempre procuro ser amorosa e verdadeira ao máximo com todos.

Quem fizer o mal para mim pode saber que vai ser em vão,pois nunca combaterei o mal com o mal e sim com o bem,não ser rancorosa e vingativa é o meu lema sempre!Procuro sempre cultivar a amizade,carinho e o respeito,portanto tenho Deus no coração.

E sempre que alguém fizer ou tentar me fazer mal,estarei aqui de coração aberto para perdoar até se for preciso dez mil vezes,eu perdoarei.

Eu sou assim,amo,sou amada e sou mais feliz!!

claudia pecadora
Enviado por claudia pecadora em 26/12/2012
Código do texto: T4053996
Classificação de conteúdo: seguro