TEXTO PARA ALGUÉM EM “ESPECIAL”

Um dia o conheci através de um escritório de advocacia.

AMEI e idealizei uma amizade pra sempre.

Então, me preparei para o grande encontro.

Pensei e pensei... e tomei a firme decisão de ir vê-lo. Ir sem avisá-lo, pois queria surpreendê-lo. Queria abraçá-lo a qualquer preço. Principalmente depois de atender seus telefonemas expressando tamanho carinho e amor. E eram muitos durante o dia.

Fui à rodoviária, comprei a passagem e com o coração nas nuvens viajei. Estava tão esperançosa, que até sentia cada respirar. O coração pulava dentro do peito e pensamentos fantasiavam todo tipo de ternura que queria te dar.

Após quatro horas de viagem... quatro horas de ansiedade cheguei na cidade. Desci do ônibus e me senti perdida, mas havia um quê de felicidade indescritível em minha alma. Pela primeira vez, iria ver-te pessoalmente, ouvir sua voz de perto e saber coisas de um passado meio amargurado.

Caminhei, perguntei sobre o endereço, falei seu nome e ouvi um não que me desanimou a princípio. Porém, uma voz na consciência dizia, procura direito, você não pode se esforçar tanto para nada. E resolvi insistir na busca. De repente um sim caiu do céu. Ainda bem! Obrigada meu Deus!

Um senhor sabia de ti e me levou até você.

Foi um mágico encontro, um encontro no seu local de trabalho.

Houve risos, abraços e perguntas que não nos deixavam muito a vontade. Mas, nossos olhares falavam de como estava sendo bom aquele momento. Apresentou-me aos colegas com tanto entusiasmo.

Você pediu algumas horas de dispensa e me levou a sua casa. Chegando foi aquela festa. Pessoas encantadas me encontraram. E foi o dia mais feliz de minha vida.

Quatro dias passei contigo. Adorei tudo na sua vida, somente não compreendi porque tudo de mim foi retirado sem as devidas explicações.

Você se foi, me abandonou, nunca mais ligou nem deu sinal de vida. Não respondeu todos os meus e-mails e deixou meu espírito triste demais.

Eu chorei por meses.

Queria compreender como um sonho pode ser realizado e desfeito de maneira tão complexa. Onde errei? Porque erei? Ou o que deveria ter feito para te conservar ao meu lado.

Se lhe interessar pessoa especial para mim: Eu ainda te amo muito. Ainda sofro com tua ausência. Quero muito tua companhia.

Eu te necessito!

Lembro-me que na sua casa você cantou para mim, que prometeu nunca me abandonar. Ah! Ainda guardo aquele e-mail com tuas promessas. Guardo teus e-mails tão repletos de amor.

Às vezes, penso que é porque sou humilde. Só posso te oferecer meu afeto. E eu que ousei pensar que meu coração seria importante para você. Que você iria me amar de verdade.

Porque você me deu o céu e depois revelou o inferno pra mim?

Mas eu te amo, não saberia mudar isso.

Pensa que é fácil sobreviver com tuas ausências?

Quando me lembro de como você me recebeu, choro de saudades, choro porque queria teu ombro, teu abraço, tua proteção e teu beijo.

Porque acreditei nas tuas falas? Lembra-se que jurou: Cuidar de mim, que nunca mais eu iria me sentir só e sem segurança?

Porém, eu oro por você, pra que sejas feliz, pra que me tenhas em sua mente e sinta todo o meu AMOR em teu coração!

Espero que compreendas esse desabafo.

Perdoe se meu amor te incomoda. Sinto muito, você veio pra ficar e eu não sei como tirar você de minha vida.

Atenciosamente: Akeza.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 18/09/2012
Reeditado em 04/06/2013
Código do texto: T3889074
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.