Não vou deixar você ir...
Ei, olha pra mim, olha nos meus olhos. Faz tanto tempo que você não faz isso e eu sinto falta de ser olhada por você, será que ainda não percebeu? Faço tudo pra chamar sua atenção, mas não vejo efeito. Não gosto dessa coisa superficial que estamos vivendo, conversamos sobre tudo, menos sobre nós. Você não sente falta? Eu sinto... Ei, ainda estou esperando você me olhar. Por que as coisas mudaram tanto entre nós?
Sabe, eu odeio quando você vem com essa conversa que eu deveria encontrar alguém melhor pra mim, será que ainda não entendeu que o melhor pra mim é você? Por que insiste em me fazer mudar de ideia? Será que as coisas que vivemos você já esqueceu? Sinto muito, mas eu não acredito. E talvez seja exatamente por isso que você não me olha nos olhos, pois sabe que não consegue mentir pra mim. Ei cara, vê se entende que eu não quero mais ninguém que não seja você, dei poucas provas disso? Acho que ainda não entendeu que eu não vou deixar você ir e no fundo eu sinto que você também não quer ir, porque só eu realizo seus desejos mais ardentes e insanos. Então, porque essa distância entre nós? Quero acreditar que é só uma fase, mas acho que essa fase tá demorando demais. Então vem aqui mais perto de mim, me abraça bem apertado, talvez seja isso que está faltando... Chega de olhar pros lados e olha pra quem está aqui, na sua frente...
*****
Julho/2012