TE AMO E SEI...

Sei que...

precisamos rever nosso teto de encontros com urgência.

Pois, hoje parei para pensar em nós e em como estamos deixando ficar a nossa casa coração,

ela não está bem.

Pensei no quanto estamos nos separando da força propulsora que tornou nosso caminho num só

e percebi que nossa estima maravilhosa, ficou a desejar em algum lugar de nossa vida.

Para onde foi os nossos sonhos de amor com a disposição para tamanho encanto e

porque não nos posicionamos, na mesma harmonia que nos reuniu em cumplicidade?

Onde nós erramos?

Será que de fato erramos ou o que nos foi dito por terceiros armazenou no espírito algo diminuto?

Onde foi parar aquele céu estrelado de emoções em festa?

Será que mudamos o foco da atenção, quando permitimos acumular coisas ouvidas sem maturidade?

Cadê os sentimentos que antes povoavam nosso universo e que eram recíprocos e verdadeiros?

Aqui dentro eu sinto...

sinto que nós nos amamos muito,

mas não somos mais os mesmos pelas injustiças que nos causamos em certas ocasiões.

Quem ama não magoa nunca e nem tenta monopolizar para exibir respeito ou obediência.

Quem ama, ama para abraçar e não abraça primeiro para ver se deve ou não amar.

Quem ama aceita e a felicidade é maior ao perceber que o outro está feliz!

O que podemos fazer para melhorar nosso relacionamento?

Penso que é possível renovar as energias, mudar conceitos e deixar fluir o que nos fez unos na intensidade da ternura.

Temos que isolar quem nos faz sofrer, quem não nos ver pelo prisma da efetividade, quem tenta simplificar nosso caráter de eternidade, quem não aposta na nossa harmonia.

E qual atitude a ser tomada?

Creio que extinguir pelas chamas do amor essas sombras.

Também, não usarmos de ignorância para conosco mesmos, não permitir que nada nem ninguém atrapalhem, nosso caminho de coração.

Se assim agirmos... haverá oportunidade de juntos visualizarmos as belas flores que ainda brotam no nosso tão sonhado jardim.

Vamos...

vem para o abraço,

“abraço” que, já não nos damos, mas que podem ser dado com muito mais intensidade.

Vamos...

Vem para o beijo,

“beijo” que, antes era repleto de desejos e que ainda, pode exalar a profundidade do aroma de um grande amor.

Não vale a pena sucumbir o que nos iluminou a alma, o que nos deu o infinito por direito e o que nos marcou com a beleza ilimitada de manifestações profundas.

Estamos aqui... e, Deus nos quer unidos para sempre.

Basta,

caminhar na direção exata do fluxo contínuo de plena sentimentalidade.

Um amor desses, não pode acabar assim.

Não é justo com a vida, conosco e com o nosso Bom Pastor, nosso DEUS.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. – Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 06/09/2012
Reeditado em 09/06/2023
Código do texto: T3868280
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.