Continuou a me esperar...

Acordei, e você estava ali me esperando.

Tomei café, e você estava esperando um convite meu; continuou me esperando.

Arrumei-me, você achou-me linda, e continuou me esperando.

Almocei, e você sem cansar, continuava a me esperar.

Senti preguiça e fui tirar um “cochilo”, você continuava ali do meu lado, me esperando.

Acordei, liguei a TV, e você entusiasmado, continuava me esperando.

Fui ao trabalho, me acompanhou e ali me esperou.

Saí do trabalho e fui às compras. Foi junto, sem cansar; continuava me esperando.

Voltei para casa, e continuava a me esperar.

Comi, matei minha “fome” e você a espera de outro convite, só ficou a me olhar e a me esperar.

Fui ler um livro, e você ficou a me observar e a me esperar.

Exausta, fui dormir, e você ainda sem cansar estava a me esperar.

Passaram-se dias e você continuava a me esperar, esperar, esperar e esperar...Incansavelmente.

De repente, senti um vazio. Nada mais dessa rotina saciava-me.

Então, vi que você estava ali a me esperar e a me olhar. Todo o tempo, e notei que era necessário mais do que fazer do meu relógico um "deus" e não ter tempo pra Ti.

Eu sei, decidi que...

...Eu Preciso mais do que dormir Senhor, mas sim descansar em teus braços.

De que Necessito mais do que roupas novas, mas sim de vestes limpas e purificadas.

Mais do que palavras, e sim de paz ao te ouvir.

Mais do que livros, mas sim da tua sabedoria e conhecimento.

Mais, muito mais do que alimento, mas sim da tua palavra que sacia a minha alma.

Para todo o sempre...

Ingrid Schalenberger
Enviado por Ingrid Schalenberger em 31/05/2012
Código do texto: T3697557
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.