Tortura
Julgo entender o momento assistido e interrompido. Peço-te desculpas por ter permitido "terceiros" entrar em nosso tempo; nos afastar e nos tirar o que existia de mais nobre e sublime em nosso espaço.
Como amante dos sonhos, da poesia e da saudade atenta que assumo de ti; venho nesse instante percorrer os teus pensamentos.
Quero subir todos os degraus, até tocar o seu coração. Depois vou descer lentamente todas as escadas que conduzem aos teus segredos mais ocultos.
Não preciso de permissão para entrar no seu mundo!
Conheço todos os atalhos!
Tranquilizo-te!
Não vou elaborar planos sutis para manter a distância. Isso não faz sentido, já percebi!
Porque, quanto maior o silêncio e o longe, mais amor explode no meu peito!
Nenhum ângulo sinuoso vai me fazer te esquecer!
Para aquecer os meus dias de sabedoria, entrego à você a bandeira branca da paz e do perdão.
Vou silenciar, só por um tempinho e fique à vontade para entrar no meu silêncio.
Aposto que sempre serás bem vindo e nunca mais haverá motivos de torturas, de um coração à outro coração.
Chega de esperas; é tempo de entregas e de derrubar os muros gigantescos da arrogância e do ódio.
Que Deus subscreva ao seu tempo, todas as palavras sentidas.
O amor sempre vence!
Deixo o meu carinho de sempre...