O PERDÃO

Escuto muito o meu pai e ele diz que a humanidade ainda está, em algum aspecto, em estado animalesco. É comum, pessoas, no meio de uma conversa, de uma discussão, se exaltarem e estranharem seu interlocutor, normalmente o ódio se inflama e se estampa no rosto, nas feições. Podem reparar que nós, as pessoas, fazemos caras de feras ( bichos selvagens ). Mesmo assim, a maioria dos bichos só matam para comer e só brigam para se acasalar. Esse estranhamento, mesmo que não haja conversa alguma, apenas o primeiro contato, se deve, na minha opinião, à intuição, ao desconforto de saber intimamente que o outro tem ideias e atitudes antagônicas às nossas, coisas que não aprovamos, mesmo sem saber quais são.

Estive lendo o livro A Cabana. Seu contexto envolve: auto- conhecimento, compreensão e perdão. É difícil perdoar a nós mesmos por atos não aprovados por nós. Mais difícil ainda é perdoar o outro. Mágoas sempre ficam quando se tem relacionamentos, em nós mulheres então, que temos TPM, as tristezas e ressentimentos se afloram neste período, a tolerância vai para o espaço rs. Mas, conforme o livro e a oração que Jesus nos ensinou "perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tenha ofendido". Se se disser que se perdoa à exaustão, num dado momento, seu coração irá perdoar de verdade. Se alguma desavença do passado incomoda, se estiver errado , peça perdão. As "almas penadas" precisam ser perdoadas e perdoar, senão, não se desligam deste plano. Lembre-se de que a primeira lei da magia é a palavra. Energia se materializa e se torna real através da palavra. Não fique remoendo mágoa. Pense em outra coisa, saia de casa, mude de ambiente.

Quem está na busca deve emanar, vibrar, dizer e fazer só coisas boas. Se não der, tudo bem, somos humanos.

**************************************************

Sou católica de formação, não muito praticante. Acredito em tudo.

Colegas, escutem meus áudios musicais. Beijos.

LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 29/07/2011
Código do texto: T3126120
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.