Quero vc por da minha vida

Bom dia meu amor, perdoe-me pelo que tenho feito com vc, perdoe-me pela incapacidade de ter um bom diálogo com vc, afinal nunca fui bom nisso. Nao sei o que esta acontecendo comigo só sei que estou te perdendo e fico olhando isso de braços cruzados, sem reação, só pioro a situação com minha atitudes e grosserias com vc. Nao sei por que isso esta acontecendo, eu não quero que o meu Amor por vc acabe, como 'o fogo que derrete o gelo e aos poucos o que era solido evapora no ar'. Mas não sei por onde devo começa, talvez pelo meu coração, talvez tenho que mostra a mim mesmo que quero vc não por que é nosso destino, mas sim, por que eu te amo de verdade e quero ter uma vida inteira ao seu lado. Tenho que te amar novamente não posso apenas gostar de vc pelo que é, e por ser minha noiva. Promessas de nada valem se não forem cumpridas por isso não as farei, mas o desejo no fundo do meu coração é que tudo mude pra melhor, quero uma mudança, mas antes preciso encontra Força.... Força para reeducar minha vida, pois tenho estado sem rumo, sem perspectiva e sem saber por onde começar, afinal são 5 anos e aki estamos como vc mesma ja disse nem carro nem casa ate hoje me doí na alma ouvir essa terrível verdade pois me sinto incapaz de progredi, afinal 5 anos não e 5 dias. VC e tudo de bom que ja aconteceu na minha vida, vc é minha vontade de mudança pois sem vc não teria nem força de procura a força para mudar, sem vc não consigo mudança, não me deixe agora por mais que eu tenha sido tao idiota e tolo a ponto de fazer seu amor desaparecer como ...o sol no final do dia que ligeiramente devagar vai se escondendo por de traz das montanhas. Nao me deixe por nada nesse mundo, Eu te Amo e não quero te perde, quero ser mas do que feliz ao seu lado, vamos aprender viver felizes juntos, me ensina a viver com vc. Quero ser seu melhor amigo novamente, me ensina ouvir o que vc tem a dizer e falar de mim para vc. Sao tantos i para por pigo, sei que não sera fáscio achar a perfeição, teremos que esta sempre em busca da felicidade, por que quando estamos á procurando nós nos esforçamos para uma vida melhor. EU TE AMO MUITO E POR FAVOR ME PERDOE e nao me deije voltar atras e desistir tudo que te disse, vou torce para que essas minhas palavras nao fique so nas palavras.

Para vc Mayara Pinto

lukruje
Enviado por lukruje em 18/07/2011
Código do texto: T3101920