Arrependimento. Recomeço. Ex.
Descobri que sou louca. Sou louca a ponto de fazer suposições altamentes desconcertantes. Mas ainda tenho sã consciência de que tem coisas que é melhor a gente não comentar, não escrever...Por exemplo, você fica, gosta, começa a namorar, ama, até que algo e/ou alguma coisa muda todo esse seu conto de fadas. Digamos que o príncipe tenha cansado e resolvido buscar outras aventuras. Na real, isso é o que mais tem acontecido. Vejo namoros que não duram uma semana. 7 dias, em sete dias é possível acontecer algo que vá afetar a relação para todo o sempre? Não sei. O que me instiga não é o término, e sim o recomeço. Arrrependimento, até onde o príncipe (ou se for no seu caso, príncesa ) se sente arrependido ? É possível saber? Não sei. Tem perguntas que prefiro até não saber a resposta mesmo. Medrosa. Sim, o medo é o motivo de fazermos várias coisas. Infelizmente fazemos mais coisas por ele do que pelo amor. Nos tempos de hoje não se pode medir nada, todo mundo já tá esperto e ligeiro ao mascarar os sentimentos. Mas vamos voltar ao recomeço. Recomeçar é fazer algo de novo, outra vez, certo? Aparentemente do mesmo modo que era antes, porém, nem todos os casos são assim. Aliás, nem tudo deve ser 'de novo como foi um dia'. Medir os sentimentos nunca foi possível e eu espero, prefiro e acredito que nunca vai ser. Agora vamos voltar ao príncipe que sumiu, fugiu, te enganou, ou simplesmente foi um idiota com você. Apesar disso, sei que várias princesas ainda apagam suas velinhas desejando esses príncipes. Eu sei que ultimamente eu não tenho apagado mais nada, vocês deveriam tentar. Não desejar nada e ver o que acontece, ver se o arrependimento surge. Porque sei que na maioria das vezes ele vêm. E se você recomeçar, apenas lembre, não precisa ser tudo do mesmo jeito. E se você se achar louca e sozinha, acredite, você não está. Hoje por exemplo uma amiguinha do meu "príncipe" postou uma foto com ele em uma rede virtual. Foto que infelizmente eu sei quando foi tirada. Sim, isso mesmo. Antes do arrependimento surgir. Vê como ninguém é sozinho no mundo? Pois é. Eu descobri que sou louca. Louca a ponto de ficar brava com quem ne merece minha inimizade.