Seus erros.
Isso tudo já passou dos limites, está além do que jamais pensamos chegar. O que houve com você?
Não é mais o mesmo, não suporta mais nada, mais ninguém. Não percebe que a sua mudança não afeta só aos seus amigos? Aliás, o principal perdedor nisso, é só você, meu amigo.
'' A unica que sobrou'' Não é assim, é a unica com quem você não brigou. Você foi longe demais comigo, e eu não sou mais a mesma que aceita essas coisinhas. Já está na hora de você crescer e perceber que a vida não é aquele conto perfeito em que você é o Rei. Já passou da hora.
Nossa amizade era a coisa mais sincera que eu já tive com alguém. A gente brigava, se dava bronca, mas acima de tudo, acima de todos, nós nos protegíamos. Aquele nosso caso... bom, era para ter sido o fim não é?
Mas não foi. Por algum motivo mais forte, nós resistíamos a tudo.
As palavras que você dirigiu a mim em nossa última briga, nossa última conversa... Não vê que foi estupidez?
Você está afastando todos de você. Seus próprios amigos preferem a minha companhia, e não a sua. Não te dói isso?
Você mudou tanto, tanto, tanto. Tudo o que condenava, agora faz. Quem detestava, agora ama. Cada vez mais se afunda em sua própria cova, e logo irá ter um momento, que mais nada vai te tirar de lá.
Sim, eu penso muito em tentar reatar nossa amizade. Mas lembro o que disse sobre mim, o que disse pra mim.... E me desculpe, dói demais saber que alguém que sempre esteve com você falar '' foi só interesse pelo corpo, lance físico.'' . Sabe quando vai achar que te aguente como te aguentei? Sabe quando vai encontrar alguém que te proteja do jeito que fiz? Que te olhe do jeito que olhei? Que deixava de ir para festas, para ficar com você, cuidando de ti? Nunca. Nem seus ''amigos para sempre'' faziam isso para você. Nunca fariam. Eu fiz, e olha o que fez com nós dois.
Eu volto a dizer, a errada não sou eu. Não dessa vez.
Dói te ver sofrer, mas doía mais ainda me ver sofrendo por alguém, por uma amizade, que parou de valer a pena quando eles surgiram.
Eu sei que você irá perceber seu erro, eu espero isso, de verdade. Mas quero que seja logo, pois amanhã pode ser tarde demais pra nós, outra vez.