Vinte e três de Maio de dois mil e nove.
Eu.. Eu posso entender porque tudo aquilo aconteceu. Tua distanciação, tua ausência... Eu teria feito o mesmo.
Você sempre se mostrou tão presente, tão disposto a me amar, me querer. Mais de um ano fomos assim. E eu lá, com receio de te dizer o mesmo, as coisas que você me dizia não me convenciam.
Em um dia você estava comigo, me fazendo rir, me protegendo. Mas no dia seguinte... Eu não te encontrava mais, meu anjo. Procurava em todos os lugares, não cansava de buscar-lhe. Mas você nunca mais apareceu.
Eu vivi bem sem você, é verdade. Durante alguns meses, quando pensava em ti, sorria. Nunca imaginei que eu fosse sentir tanto tua falta. Mas um dia eu senti. Nada mais daquilo que eu julgava conhecido fazia sentido na minha mente, minha vida não era a mesma.
Você sempre me disse que não iria me abandonar, mas me abandonou.
Eu procurei, mas não achei ninguém que me fizesse tão feliz quanto você me fez. Nunca consegui encontrar, e acho que nunca encontrarei. Ainda te amo, é verdade. Aquela noite de Maio foi a noite mais marcante da minha vida inteira.
Eu odiava toda e qualquer pessoa que conseguisse ficar perto de você, principalmente as garotas. Mas a vida continua, você não é mais meu.
Não tenho mais nenhum tipo de contato com você, e isso me dói demais. E sei o que você pode dizer: ''Nós mudamos, vivemos momentos diferentes agora''. E eu concordo, mas eu daria o mundo todo para poder te abraçar, te beijar e te chamar de meu. Olhar no fundo dos teus olhos verdes, e sentir seu cheiro.
Eu nunca menti para você. Nunca pensaria em uma besteira tão grande quanto essa, sabendo que poderia te perder. Confirmo cada palavra que te disse, não recorro a nada.
Eu não desisti de você, nunca desistirei. Você sempre será o mais especial para mim, não importa o que digam para mim sobre ti.
Você foi, é e será tudo o que eu sempre quis. Uma versão melhorada dos meus sonhos. Peço-te que não me esqueça, não esqueça do que signifiquei para você depois daquela noite. Eu não esqueci. Nunca irei.
Espere por mim, eu voltarei quando você menos esperar.