Enfim a mentira desmanchou-se em lágrimas

Talvez não seja uma reconciliação ou talvez nunca tivesse acontecido um problema. Talvez... Quem eu quero enganar? Quem começou toda a bagunça? Quem? Eu.

Assumo, como assumi corajosamente para você o meu único pior erro. Que erro maldito que hoje desencadeia tantos outras picuinhas tão desnecessárias. Depois dos 3 meses nossa relação passou a ser transparente, não nego. Hoje sinto em cada veia do meu corpo que somos sinceros, que o nosso amor é tão real quanto o mundo em que vivemos. Mas aquela única mentira que você contou à mim veio a tona. O ato errado que não passou de uma vingança imbecil do meu erro deplorável. Distorceu tantas ideias depois que descobri. Fiquei desorientada e ofendida. Sempre fui sincera com você, até da burrada que eu fiz te contei sabendo que poderia te perder. E o que você fez? Mentiu. Escondeu. Fez a coisa que eu mais odeio nesse mundo. E o engraçado era que, eu sabia que você havia mentido e também sabia o que você tinha escondido. Porém optei por acreditar em você quando disse a outra versão. Queria te provar que meu amor era verdadeiro precisava te mostrar isso, e mostrei.

Desmanchei em lágrimas, é claro. Não me permiti fingir ser uma parede e não sentir nada. Como, como pode fazer isso? Como deixou chegar tão longe? Eu te respeitei mesmo quando em um momento sem noção estava. Mas tudo bem. Eu mereci. Só creio não ter merecido a sua mentira. Para o outro banco eu parti esperando tudo desmoronar em minha cabeça e o inferno passar... E passou. Você me abraçou, pediu-me desculpas e disse que me amava. Eu só pude te olhar de volta chorar, chorar, chorar e me confortar em seus braços.

No alto, lá no mundo espacial as nuvens se foram e as estrelas surgiram sorridentes para nós. A Luz iluminou nossos corações e num beijo apaixonado estavamos reconciliados. Eu te perdôo, pois sei que num amor verdadeiro obstáculos sempre haverá e vamos superá-los juntos.

Te amo incondicionalmente.

NaFrancine
Enviado por NaFrancine em 19/01/2011
Reeditado em 19/01/2011
Código do texto: T2737860
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.